9 de abr. de 2010

33º FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA

Começaram as inscrições para o 33º Festival Guarnicê de Cinema. Neste ano o evento acontecerá nos dias 16 a 20 de junho. O presente projeto insere-se numa grade de 16 eventos promovidos anualmente pela Universidade Federal do Maranhão, através do Departamento de Assuntos Culturais da pró-Reitoria de Extensão da UFMA e pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA.
A seriedade e constância da realização do projeto Festival Guarnicê de Cinema já se consolidou na cidade de São Luís, assim como adquiriu no estado e no país, respeito e credibilidade junto ao meio cultural e instâncias afins. Este projeto é uma ação que atende o coletivo da expressão de arte que atinge, sendo suas atividades executadas de forma pública e abrangente e a todos aqueles interessados.
Já no PJCine Clube de São João Batista, fazem dois anos que acontecem amostras. Para a Rede de Jovens Comunicadores, a realização do evento é muito importante, pois em três edições do festival, foram premiados os trabalhos da rede. No ano passado foram mais de 15 produções inscritas, e para este ano, a Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias, do Instituto Formação, irá inscrever todos os trabalhos produzido.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. olá galera do fórum de SJB, creio que lembram de mim, raissa(Penalva), passei aqui pra dar uma acompanhada no trabalho de vcs e para dizer que também sou bloqueira e estou afim de trocar esperiências!

    ResponderExcluir