4 de mai. de 2010

BLOG DO JOSIELSON VOLTA A DENUNCIAR O DESCASO NA RUA BENÍCIO GOMES DOS SANTOS

O Blog do Josielson Figueiredo- SJBMA, voltou a denunciar o descaso e abandono que está acontecendo na Rua Benício Gomes dos Santos. O blog já postou várias matérias sobre a rua. Confira a postagem completa.
"A administração da cidade parece ter esquecido da Benício Gomes dos Santos, começamos com o problema de abastecimento d'água, que até o momento não foi resolvido e não tem previsão para ser, e pelo jeito não será tão breve. Agora tem uma "nova". 

A "nova" é o lixão que está se tornando na região próxima a escola Complexo E. "José Maria de Araújo". Nos domingos acontece a mais tradicional feira da cidade onde você pode encontrar de tudo, só que quando os camelôs vão embora, só ficam os lixos. O pessoal da limpeza até que vai lá e tenta arrumar tudo para que o carro da limpeza passe e colete o lixo, ai está o problema, o que não adianta nada, porque o carro da prefeitura que coleta o lixo não está mais indo até lá, e a região está virando um lixão.

Na região moram muitas famílias e tem muitas crianças, que são as que mais sofrem, por não ter outro local de lazer as crianças brincam em meio ao lixo, correndo o risco de pegarem alguma doença." O texto pode ser visto em www.sjbma.blogspot.com
Esperamos que a administração pública tome providências deste caso. A saber, não é só a Benício Gomes dos Santos que está assim, a rua dos Hospital Velho não tem uma reforma a mais de duas décadas. Outros lugares precisam ser melhorados. Nossa equipe entrará em contato com a coordenação de limpeza pública, comandada por Lourenço Facure, para mais informações.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Meu Rapaz o nome do blog é "São João Batista-MA (blog oficial)" por favor na proxima vez ver se coloca o nome correto.

    ResponderExcluir
  2. Josielson Figueiredo

    O seu blog não é de São João Batista, se fosse colocarias apenas noticias de São João Batista.

    Você pega coisas que não tem nada a haver com a cidade. Critica po atual prefeito, toma partido, declara total apoio a Surama Soares...vê se toma jeito

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo" vc não dever ler o meu blog porque só coloco o que realmente acontece na cidade, e não sou vc que tenta tampar o sol com a peneira. se vc quer fazer uma comunicação educativa como vc diz fazer, vc tem que colocar o realidade do município e não colorir os fatos que realmente importam para a população.

    ResponderExcluir
  4. me desculpa Jailson mas vc tem sim partido vc defende todo mundo só critica atual prefeita justamente a que mais lhe ajuda duvido vc publicar issso tou pagando pra ver.

    ResponderExcluir