2 de nov. de 2010

FERIADO DE 02 DE NOVEMBRO EM SÃO JOÃO BATISTA

O Feriado de Finados na cidade de São João Batista atraiu muito gente para a cidade. Todos os anos, centenas de pessoas vem de outras cidades, como São Luis, para lembrar o  dia de finados, que é uma data lembrada em todo o país.
Pessoas ilustres,  como Luis Figueiredo, já estão na cidade desde o dia 31 de outubro, que foi o dia de votação na cidade. As pessoas aproveitaram o feriado prolongado para ficar até hoje. A expectativa é que mais de mil pessoas visitem o Cemitério Municipal da cidade.
Várias pessoas já foram nos cemitérios. O comercio está aberto, algumas secretarias não irão funcionar esta semana, como a Secretaria Municipal de Assistência Social, que informou que não irá funcionar por que transferiu os feriados da semana passada para esta semana.
Mas hoje é um feriado para todas as secretarias. Já a Secretaria Municipal de Educação funcionará normalmente amanhã. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Vim retribuir a visita e deixar o meu abraço.Quero lembrar que votei aqui no blog.
    Hoje é o chamado dia de finados. O dia da Saudade.O dia da dor, que dói sem ser doída.Aquela dor que somente o corpo sente e a alma não aceita. Hoje os perfumes das flores não são iguais,e nem os botões das rosas trarão o reluzir de outrora.Agora, as lágrimas, já umidece a alma, e o cantar, no íntimo de cada um, é mais silencioso.Tentamos não chorar, mas a alma confessa, a solidão que invade, e exalta a tristeza. Tomara que as portas do Céu, escancare-se, a cada um de nós,para juntos contemplarmos, a face de Deus Pai.Que a morte não tenha sido o fim creiamos nós, por que Cremos na Reussureição do Nosso Senhor Jesus Cristo. Já não tenho mais mãe. Cá na terra, foi a minha melhor amiga, a minha melhor parceira, o meu melhor consolo, e as minhas náguas de desabafo.Tomare que, o perfume das flores Celestiais às envolva, e um dia no nascer ou ao por do sol, possamos fazer uma festa no Céu.
    Um abraço

    ResponderExcluir