4 de jan. de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Coordenação da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista vem por meio deste blog esclarecer fatos que estão circulando na cidade. O primeiro é envolvendo o secretário de saúde e vice-prefeito, senhor Carlos Figueiredo.
A coordenação do grupo, representada pelo coordenador geral, Jailson Mendes, e pelos membros Regiane Serra e Joseilson Costa, ex coordenador do Fórum da Juventude, esteve hoje reunido com o mesmo no Hospital Municipal. A conversa durou cerca de 40 minutos. Queremos informar que todas as dúvidas e mal entendidos que por ventura denegrisse a imagem e integridade física ou moral do mesmo, foram tiradas e solucionadas.
Já o caso que envolvia o vereador Júnior de Fabricio, a respeito de um comentário que postaram neste blog. Queremos informar que a coordenação da Agência de São João Batista já o procurou, mais infelizmente o vereador não sem encontrava em sua casa, tendo nos recebido a atual presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, a senhora sua esposa, Dona Neide.
Queremos dizer ainda, que os administradores deste blog tomaram várias medidas de prevenção. A primeira foi sempre moderar os comentários postados aqui, depois ao abrir este blog, aparecerá sempre um alerta, avisando ao nosso humilde leitor que não nos responsabilizamos por comentários deixados neste blog.
Porém há de se frisar que nós não iremos nos calar diantes das calamidades e interesses públicos, não deixaremos de denunciar aquilo que a cidade vem passando. E mais, não deixaremos de nos omitir diante dos desmandos que sempre aconteceram em São João Batista.

JAILSON MENDES MOTA
Coordenador Geral da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista-MA

5 COMENTÁRIO:

  1. na se curvem diante das pessoas que a muito tempo vem oprimindo o povo joanino, fala pra prefeita e seu vice que manda menos que a baba de Surama, que nao estamos no periodo da ditadura "coronéis aqui jaz"

    ResponderExcluir
  2. ABAIXO A DITADURA!
    VIDA A DEMOCRACIA!!!!!
    NAO DEIXEM DE DIVULGAR O QUE É DO INTERESSE DA POPULAÇAO, SÓ PRA AGRADAR A UMA MEIA-DUZIA DE POLITICOS QUE NADA FAZEM ALEM DE SUGAR O DINHEIRO DO POVO, AJA VISTA O OS FUNDOS DA EDUCAÇAO E DA SAUDE!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jailson e sua equipe.

    Não se curvem, porém é valido tratar as pessoas com respeito,coisa que vcs sempre fizeram. Continuem a denunciar os desmandos joaninos

    ResponderExcluir
  4. Parabens a equipe desse blog, pela maneira correta de expor os problemas desse sofrido Municipio e saibam que os interesses do povo estão açima dos desmandos politico desse Municipio, não moro em São João batista, e sim em São Luis, mas nasci e meus familiares moram ai em São João Batista e acompanho atraves deste blog as informações do municipio, que entra gestor sai gestor e continua a mesma coisa é uma cidade que não cresce e nem desenvolve, só temos a Lamentar.
    Manoel Domingos C. Vieira
    São Luís/MA

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não é a administração da atual prefeita que está deixando em péssimas condições à cidade joanina, a verdade e que como muitos podem observar os políticos desse município não estão nenhum pouco interessado no bem-estar da população joanina,tanto faz a atual administração ou uma nova que estiver administrando, nada vai mudar NINGUEM FAZ NADA além de desviar verbas do governo. E uma vergonha saber que os professores dos povoados desse município não recebem nenhum salário mínimo. Que isso??? Viva a democracia, abaixa a didatura, e isso mesmo. Não possuem registro na carteira de trabalho, não recebem férias, 13º salário e o mais engraçado e que ainda vem descontos na folha de pagamento.Que falta de honestidade, os políticos a maioria estão envolvidos em esquema de corrupção,so sugando os direitos do povo. Enquanto isso, como é que andam a educação, saúde e a segurança desse municipio, eh infelizmente continuam a mesma merda...

    ResponderExcluir