31 de ago. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

Postagem atualizado hoje ás 16:00 horas


SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E PREFEITA PASSAM MANHÃ VISITANDO ESCOLAS


A prefeita Surama Soares e a secretária de educação, Cleana Santos Jacinto passaram a manhã de hoje visitando obras de escolas nos povoados Santa Rita, Jaqueira e São João Batista. Já no povoado Centrinho está acontecendo a I Formação dos Professores de Educação de Jovens e Adultos.
Já hoje pela manhã está acontecendo as comemorações para os pais, funcionários da prefeitura, na Colônia de Pescadores. Deverão participar do evento a prefeita Surama Soares e a secretária de educação, Cleana Santos Jacinto. Mais informações nas próximas postagens.




BLOG ENTREVISTARÁ EDUARDO DOMINICI

O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista entrevistará o ex-prefeito Eduardo Dominici. A conversa deverá ser realizada nas próximas semanas, quando o político irá vim para a cidade. Em seu perfil em um site de relacionamento, Eduardo Dominici confirmou a entrevista. A entrevista deverá ser direcionada para as eleições do ano que vem.

VEM AI JOTA PINTO

O deputado Jota Pinto deverá vim, a convite de Luiz Figueiredo e outros, para a cidade no próximo dia 07 de setembro. A informação é do próprio Luiz Figueiredo, que disse que o deputado deverá participar de um jantar no povoado Enseada dos Bezerros.

DUAS AÇÕES

A prefeitura de São João Batista começou a colocar lâmpadas na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações de nossa equipe, outras ruas deverão receber o mesmo tratamento. Outra ação da prefeitura é a questão do higiene, pelo menos é o que parece. Todos os vendedores de peixes receberam fardamento para manusear os peixes e mariscos.

CONCURSO

O Blog ainda não ouviu a posição da prefeita de São João Batista sobre o concurso público. No mês passado o Tribunal de Justiça do Maranhão resolveu obrigar a gestão a empossar os concursados aprovados no ultimo concurso. Já a secretária Cleana Santos Jacinto disse que não irão mais recorrer da decisão. A secretária disse que mesmo com todos os aprovados empossados ainda terá necessidade de se contratar e  acenou que deverá fazer um novo concurso. Vamos esperar.

PARABÉNS "SÃO JOÃO BATISTA EM FOCO"

Um dos mais novos blogs da cidade "São João Batista em Foco", administrado pelo professor Joel Lima Oliveira, completou 10 mil acessos. O blog o parabeniza.

QUEM MANDOU RASPAR A ESTRADA?

Tá uma pergunta que não foi respondida no programa de rádio "Comando Geral", apresentado pelo jornalista Jailson Mendes na Rádio Beira Campo: quem mandou recuperar as estradas dos povoados Quiá e Guaribal?. A pergunta, que não foi respondida, foi feita por um ouvinte.
O blog publicou aqui a notícia de que o secretário de finanças e administração Fonseca teria, segundo o vereador Louro, embargado uma obra que estava sendo começada pelo atual vice-prefeito Carlos Figueiredo. Justificando o embargo, o vereador Mecinho disse que nenhum governante gosta que entrem em seu território. O blog pergunta agora: Quem foram os responsáveis pela raspagem das estradas dos povoados Guaribal e Quiá?

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM NOVO ENDEREÇO

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista já está em novo endereço. A secretaria, que é comandada pela professora e ex-vereadora Cristina Figueiredo, se encontra agora na rua Benício Gomes dos Santos, perto do Mercado Municipal de Peixes e Mariscos. O prédio foi alugado pelo empresário Zequinha de Aluízio.

BLOG JÁ TEM MAIS DE 115 MIL ACESSOS

O Blog completou ontem a marca histórica de mais de 115 mil acessos. Com mais de 500 acessos diários o blog já se tornou referência na cidade. Muito obrigado a todos.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. quem mando fazer foi Carlos Figueiredo ele que mando... sou morador de guaribal.José

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir