4 de nov. de 2013

MÉDICAS CHEGAM HOJE EM SÃO JOÃO BATISTA

Duas médicas cubanas chegarão amanhã, segunda-feira, na cidade de São João Batista. As médicas Violeta Caridad Correa Aguirre e Tatiana Paula Penalver serão recepcionadas pelo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, e pelo secretário municipal de Saúde, Carlos Figueiredo. A recepção será realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde, em frente à Praça de Eventos.
Secretário de saúde ao lado das duas médicas
O prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, ressaltou a importância da vinda das profissionais. "Além de já estarmos contando com bons profissionais, contaremos com mais duas médicas, que com certeza darão um novo rumo na saúde de nossa cidade", disse o prefeito. De acordo com as informações passadas pelo secretário, ambas são especialistas atenção básica e clinica geral. "Elas irão cumprir a carga horária de 32 horas, sendo de segunda a quinta-feira no município, São João Batista", adiantou Carlos Figueiredo. 

A Marinha será responsável pela locomoção e entrega de todos os médicos a seus respectivos municípios. Na última semana, o secretario de saúde, Carlos Figueiredo, participou da reunião para acolhimento das médicas do programa, no hotel Praia Mar, com a presença da representante do Ministério da Saúde, Dra Tania. 

O secretario Carlos Figueiredo fez uso da palavra, dando boas vindas e aproveitou para conhecer as medicas que virão para o nosso município amanhã. Esta e a segunda remessa de médicos do programa a chegar ao Estado e, consequentemente, em seguida distribuídos aos municípios.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DE AGÊNCIA DE SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. Esse secretario Carlos Figueiredo quer mostrar algo tão lindo,mais infelizmente as coisas não são assim como ele mostra, ainda bem que já conhecemos o péssimo trabalho dele. Obrigada a Presidente Dilma pelo programa Mais Médicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, ESSE SEC..TÁ PERDIDO NO MEIO DA MULTIDÃO, PÉSSIMO TRABALHO, PIOR SEC. DE SAÚDE DE TODOS OS TEMPOS.

      Excluir
    2. Presidente Dilma eu não voto em você, mais lhe agradeço muito pelas médicas que mandou para o nosso municipio. Obrigado Ediane Rios pois foi ela quem fez essa solicitação ao Programa mais Medicos.

      Excluir
  2. a saude de nossa cidade ta duente, concordo esse carlo figueredo ta perdido não sabe o que fazer a saude daqui ta pessima

    ResponderExcluir