5 de nov. de 2013

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA GARANTE VIATURA NOVA PARA SÃO JOÃO BATISTA

 O prefeito Amarildo Pinheiro de imediato agendou visita com o titular da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes. O encontro foi acompanhado pelo secretário adjunto, Laercio Costa, e foi realizada na sede da secretaria ontem a tarde.
De acordo com as informações, o secretario confirmou ao prefeito todo suporte policial pelo prazo necessário e para a população ficar mais tranquila. Na oportunidade garantiu à Amarildo uma moderna viatura ao município de São João Batista, pela carência deste veiculo na cidade.

O fato de o Comando da Polícia Militar está bem próximo à Delegacia de Polícia Civil favoreceu de imediato a ação da cooperação, sendo uma atitude louvável do prefeito por essa transferência de local do batalhão de São João Batista.

Há informações de que o prefeito, em concordância com o secretario Aluisio Mendes, irá fazer uma condecoração honrosa ao policial que evitou outras tragédias pela coragem e bravura no exercício do cargo.‏ No último domingo uma tentativa de fuga terminou na morte de três pessoas.

O carcereiro Lourenço foi morto por dois bandidos, que também foram mortos pela polícia. Um outro carcereiro, conhecido como Camilo, foi baleado mais não corre riscos de morte. Há informações são da cidade de Matinha e que estão sendo velados hoje.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Não basta apenas receber uma viatura "moderna", precisam vir mais policiais "modernos" para a cidade. Como pode numa cidade de mais de 20 mil habitantes só haver 2 policiais? 1 policial para cada 10 mil joaninos! Erradíssimo. Que haja mais policiais tanto nas ruas quanto na delegacia e que quando o Sr Delegado tire suas férias seja alocado um substituto que o cubra!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Amarildo aproveita o ensejo e peça uma ambulância e no mínimo mais dois médicos, pois a saúde aqui de nossa cidade adoeceu a partir do momento que você nomeou Carlos Figueiredo como sec. de saúde do nosso município. Nós queremos um sec. de saúde atuante, que resolva os problemas da saúde deste município, não queremos secretário para aparecer todos os dias em fotografias. Pra que megalomaníacos??

    ResponderExcluir