30 de jun. de 2009

PASSEATA EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE REÚNE MAIS DE 200 PESSOAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA

Fórum da juventude, sindicatos dos agricultores e escolas Acrísio Figueiredo e CEMA, se uniram no dia 5 de junho, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Numa passeata bem calorosa, que saiu do Fórum da Juventude de São João Batista e foi até o ginásio, onde a programação, ficou por conta do Fórum, professores e alunos se demonstraram preocupados com a atual situação do planeta. Seguindo com a programação, foi exibido o vídeo “Ta Limpo”, que foi aplaudido por mais de 200 pessoas, que faziam parte da manifestação. Na oportunidade, o Fórum da Juventude convidou todos os participantes a participarem da mostra do 32º Festival Guarnicê de Cinema, que iria acontecer no PJCine Clube de São João Batista, que fica na sede do Fórum.
O professor, Joran Sergio, licenciado em biologia pela UEMA, foi quem organizou, junto com o Fórum, toda a programação. Para ele, o meio ambiente tem que ser tratado com mais responsabilidade pelos governantes e a sociedade em geral.
Seguindo com a programação, foi feito uma plantação de mudas pelos alunos e professores e para terminar o dia “D”, foi servido um lanche pela prefeitura municipal.

A cobertura do evento ficou por conta da Agência de Comunicação de São João Batista, que mesmo sem recursos financeiros, fez um esforço muito grande para estar cobrindo o evento.


AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA

1 COMENTÁRIO:

  1. legal as manifestacão de vcs fazedo uma super passeata sobre o meio anbiente vcs sensibilizarão a populacão joanina a participar da grandiosa passeatra arrazarão vcs são nota dez valeo parabéns...

    ResponderExcluir