30 de out. de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA NÃO SE REUNE POR MAIS DE TRÊS SEMANAS

A Câmara Municipal de vereadores de São João Batista não se reúne por mais de 21 dias. A última sessão foi no começo de outubro. A Câmara Municipal de Vereadores, que não tem sede própria, é presidida pelo vereador Raimundinho Machado.
Segundo o professor Marcos Roberto Serra, ele está inscrito para falar desde  dia 10 de outubro e não consegue por que a câmara não está se reunindo. O professor ainda afirmou que não é só ele que quer falar, mas vários professores, ligados ao SINDPROF- ( Sindicatos dos professores de São João Batista ), que tem ligação com o SIMPROESEMA.
Vale ressaltar que a Agência de Comunicação Educativa de São João Batista tentou entrar em contato com um dos vereadores, mas ninguém foi encontrado na câmara para falar do assunto. Qualquer vereador que quiser fazer um esclarecimento, pode entrar em contato com a redação da agência, que se encontra no Fórum da Juventude, ou nos enviar um e-mail para jailson_sjb07@hotmail.com ou pode falar online com a redação pelo nosso msn, telecentrosjb@hotmail.com.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

2 COMENTÁRIO:

  1. Segundo o presidente da câmara Municipal de São João Batista foi votado a lei que proíbe a filmagem e fotografias na câmara,sendo que no Senado e na câmara federal em Brasília tudo isso é permitido.(professor Sèrgio)

    ResponderExcluir
  2. Isso chana-se censura,estão vilipendiando o Principio da Publicidade,previsto na Contitiuição Federal de 1988.
    As Câmaras de Deputados e o Senado Federal,teem transmissão ao vivo para todo o Brasil,e uma câmara de vereadores proíbe?
    Realmente certas coisas só acontece em SJB,cabe uma denuncia no Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral,essas coisas não podem continuar acontecendo,a época sombria da ditatura já se foi.

    ResponderExcluir