12 de jul. de 2010

CONCURSADOS AINDA NÃO FORAM CHAMADOS

No ano passado a Prefeitura Municipal de São João Batista realizou o concurso público para o preenchimento de 186 vagas para cargos efetivos na cidade, só que até agora, os aprovados e classificados ainda não foram chamados.
Há um boato na cidade de que o concurso, executado pel LJ Concursos, foi cancelado. O certo é que segundo informações de nossa Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, várias pessoas já entraram com recursos na justiça pedindo a suspensão do concurso. No ano de 2007, a justiça cancelou um concurso que nem chegou a ser divulgado.
Mas segundo a equipe, o concurso já foi divulgado no Diário Oficial da União. Mas até agora a nova administração da cidade, que a prefeita Surama Soares, ainda não falou sobre o assunto. Até porque, cerca de 43 pessoas classificadas no ultimo concurso realizado na cidade, ainda não foram chamadas e estão na justiça pedindo que os chamem.
Nossa equipe entrará em contato com a prefeitura para saber informações sobre este assunto. Mais informações no Twitter da Agência de São João  Batista @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Lamentável que coisas desse tipo ocorram com tanta frequência no Maranhão. Cumpre, pois, a todos nós ( e às Agências de Comunicação, principalmente) não deixarmos a população esquecer esses fatos neste ano eleitoral. É importante que vcs divulguem para a população as alianças que estão sendo engendradas e o que elas significam não apenas em nível local, mas em nível estadual e federal.
    E atenção: não se limitem ao trabalho na rede mundial de computadores, lembrem-se que o acesso da população à internet ainda é precário, façam panfletos, usem carros de som, rádio comunitária, tudo o que for possível para orientar o povo.
    Abraços.

    ResponderExcluir