Rádio Beira Campo |
Os dois grupos atuais da política partidária da cidade de São João Batista estão usando a rádio comunitária Beira Campo FM como meio para discutir qual é o melhor governo. O governo Eduardo Dominici ou Governo Surama Soares.
Quem liga seu rádio de segunda a sexta-feira, no programa "Meio dia de Notícias", apresentado pelo locutor Zé Mendes, sabe que políticos de ambos os lados usam o programa para discutir qual governo foi melhor. De um lado, o vereador Louro, que foi o representante do ex-prefeito Eduardo Dominici para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista, de outro, partidários e funcionários do atual governo.
O blogueiro Batista Azevedo já havia advertido o empresário e presidente da rádio, Luiz Figueiredo por isso. Segundo ele, os discursos proferidos são brigas-de-compadres. "Tem causado repercussão negativa entre os ouvintes da Radio Beira Campo FM as sucessivas investidas de políticos que escolheram aquele espaço de comunicação, que diga-se de passagem, deveria ser comunitário, para se digladiarem. Nos mais recentes embates, o vereador Louro investiu contra o Presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, que por sua vez, em resposta, disse “cobras e lagartos” da postura política do vereador.
Já é hora do Diretor-Presidente da Emissora, Luiz Figueiredo, proibir estas “brigas-de-comadre” nos microfones da emissora." disse Batista Azevedo.
Ontem, a população esperava anciosamente uma briga entre o vereador Louro e a professora Marlete da rua nova. Mas isso não aconteceu. O locutor Zé Mendes ainda convidou os dois a se fazerem presentes nos estudios da emissora.
Mas um ouvinte ligou e começou a desculhambação. Partidários dos dois grupos, Eduardo Dominici e Surama Soares, ligaram para o programa defendendo seus interesses partidários. É com rara excessão que uma pessoa liga para cobrar por seus direitos pacificamente, como deveria ser feito. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
0 COMENTÁRIO:
Postar um comentário