17 de jul. de 2013

CEMAR TROCA GELADEIRAS EM SÃO JOÃO BATISTA


Na nova etapa do Caravana da Economia, iniciada neste mês, mais 240 geladeiras novas serão entregues nesta quarta-feira (17), das 7h às 11h. Serão 120 geladeiras no município de São João Batista, e mais 120 no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

No Jardim Tropical, a equipe da Cemar fará a troca das geladeiras na Avenida Paraíso, na quadra poliesportiva, ao lado da associação comunitária do bairro. Em São João Batista a troca acontecerá na Avenida Getúlio Vargas, Centro, na Praça Principal.

Todos os contemplados atenderam aos pré-requisitos do projeto, que promove a troca gratuita de geladeiras velhas (que gastam muita energia) por geladeiras novas e mais econômicas (com selo Procel – Categoria A). Além da troca de geladeiras, os clientes também poderão trocar as lâmpadas incandescentes por fluorescentes.

Desde o início do Programa, em 2007, já foram trocadas mais 33 mil geladeiras em 48 municípios maranhenses. Somente em 2012 foram trocadas mais de 7.500 geladeiras velhas por novas, e 50 mil lâmpadas incandescentes por fluorescentes. A troca das geladeiras e lâmpadas tem como resultado mais de 11 mil MW/h, que deixaram de ser desperdiçados, gerando uma economia de R$ 1.274.516,80.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário