5 de mai. de 2014

AÇÃO BENEFICENTE ARRECADA QUASE 5 MIL REAIS PARA JOVEM QUE ESTÁ EM COMA

A população do povoado Santa Rita realizou ontem uma ação beneficente para arrecadar recursos financeiros para o jovem Josuel, que está há mais de cinco meses em coma na capital do estado, São Luis. Comandada pelo líder Pelado, a população organizou a ação que contou com a participação de diversas pessoas e ao todo foram arrecadados 4.800 reais.
A programação começou com jogos de futebol, e venda de cervejas. A tarde teve bingos e outras ações que contaram com a participação do Fórum da Juventude de São João Batista, e de várias pessoas como Uira Dominici, Willame Barros, Dino Martins e outros, que fizeram suas doações espontâneas. Com isso, foram arrecadados quase 5 mil reais e todo este dinheiro será doado para o jovem Josuel.
ACIDENTE
O acidente que vitimou o jovem Josuel aconteceu em dezembro do ano passado. O acidente foi entre o jovem líder comunitário Josuel Assunção Aguiar e um rapaz identificado como Ilton. O fato aconteceu por volta das 7 horas da noite do dia 04 de dezembro, em que Josuel estava saindo pra visitar seus pais em sua moto e colidiu de frente com o outro motoqueiro, identificado por nosso equipe de Ilton. Ambos caíram na estrada e foram socorridos com graves ferimento por todo o corpo.
Os dois foram levados para o Hospital Municipal de São Vicente Ferrer, mas tiveram que ser transferidos para o Socorrão em São Luis, pois o estado de saúde de Josuel era grave. De lá, Josuel Assunção foi parar na UTI do Socorrão e está acompanhado de sua esposa, a enfermeira Maria Ribamar, onde se encontra até hoje, em coma.

2 COMENTÁRIO:


  1. Olá.

    Que todos tenhamos uma semana, muito boa. Com muito sol, paz e harmonia.
    Que o Criador, não esqueça jamais, das nossas lutas, mesmo aquelas individuais, e nos contemple com a sua piedade divina, e sobre tudo o seu perdão.
    Que a família continue sendo Sempre, o acolhimento de cada um de nós.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos organizadores desse ato em prol de um conterrâneo

    ResponderExcluir