13 de mar. de 2019

I CIRCUITO ESPORTIVO

A Secretaria Municipal de Juventude realizou, no último dia 30, o I Circuito Esportivo de São João Batista. O evento, apoiado pela Prefeitura Municipal, teve como principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para os jovens do município, despertando novas práticas esportivas entre a categoria.
O circuito foi realizado com cinco categorias, envolvendo corrida de rua, moto cross, revezamento, pelada na rua e queimada, com foco para a participação das mulheres nas competições, o que proporcionou diversão durante o evento, realizado em diversos locais de São João Batista.
O prefeito João Dominici esteve acompanhando as ações e aprovou a iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude, liderada pelo secretário Fernando Santos e pela adjunta, Luzidalva Martins. O circuito também teve o apoio do Fórum da Juventude do município.
Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário disse que tem cumprido uma grande agenda de ações na secretaria e agradeceu ao prefeito pela parceria e apoio em suas ações. Fernando Santos também disse que já está preparando novas ações e avaliou como positivo a primeira etapa.
“O circuito possibilitou que os jovens se integrassem com novas modalidades esportivas. E são ações como essas que a secretaria vem fazendo desde quando foi criando, dando voz à nossa juventude e protagonizando novos rumos. Agradeço pelo apoio que venho recebendo do nosso prefeito, João Dominici”, concluiu.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário