14 de jan. de 2015

PRESIDENTE DA ACLEM VISITA SÃO JOÃO BATISTA


O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Maranhão (Aclem) visitou a cidade de São João Batista, onde nasceu. Tércio Dominici é conhecido na cena do radialismo maranhense, mudou-se, em 1971, para São Luís, onde iniciou na profissão em 1979, como plantonista esportivo na Rádio Educadora.
Dominici atuou em várias emissoras da capital, como a Rádio Ribamar e a Rádio Timbiras. No período de 1980 a 1983, apresentou o “Show da Madrugada” na Rádio Difusora. Porém, firmou-se mesmo foi na Rádio Mirante AM onde, além de plantonista esportivo, também apresenta o “Acorda Maranhão”, programa informativo voltado para o homem do campo e as comunidades periféricas, e o “Show da Noite”, programa que vai ao ar às 22 horas.
Por sua expressiva atuação na imprensa esportiva, foi alçado à condição de presidente da Aclem, estando no exercício do terceiro mandato desta, há exatos 10 anos. Graduado em Comunicação e Marketing pelo Ceuma, ele é, atualmente, repórter setorista da Federação Maranhense de Futebol. Servidor público estadual concursado, Dominici também auxilia, como assessor técnico, a Secretaria de Esportes.
Em sua visita à São João Batista, Tércio visitou seu pai, João de Agenor, e seus irmãos, Gato Dominici, Uira e Katié Dominici. Na casa do seu pai, amigos e parentes, como Rico Pinheiro e Miúdo, se confraternizaram.
Folha de SJB
Comente!

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário