4 de mai. de 2015

AÇÕES EM PROL DE ‘VITÓRIA’ CONTINUAM…

Diversas ações em prol da menina Vitória, que está internada no Hospital Juvêncio Matos, em São Luis, estão sendo feitas por todo o Maranhão. Um dos exemplos é que mais de 300 pessoas entre colegas de trabalho, familiares e convidados através das redes sociais, participaram do torneio de futebol beneficente, realizado neste domingo (3/05) na localidade São Braz e macacos zona rural de São José de Ribamar, em prol da garotinha Vitória, natural de São João Batista, diagnosticada com desnutrição grave.
A solidariedade em prol da conterrânea reuniu 15 times de futebol onde cada participante foi convidado a levar um quilo de alimento não perecível a ser entregue à família da criança. Os alimentos arrecadados serão entregues no povoado Sarnambi, zona rural de São João Batista, onde reside a pequena Vitória e seus familiares. A disputa pelos troféus ocorreu entre os seguintes times: Real Madri, Moreira F.C, EG São Braz, Gomes F.C, NC Transporte, Rodosul, Eletrocon, Collog, Coruja F.C, Gospel e Real Cristão. Mas apenas três alcançaram o pódio, em terceiro lugar ficou o América Esporte Clube, em segundo lugar o Monte Sinai e o pódio número um, “também pudera”, ficou com o Barcelona. Mas teve alguém que não deixou por menos, disse em alto e bom tom que “o nome do time jogou mais que os atletas” de São Braz dos Macacos.
No final do jogo, todos saíram ganhando, uma vez que o objetivo do tornei de futebol foi alcançado, com arrecadação dos alimentos a Garotinha Vitória, levando em conta que tiveram a oportunidade de reunir vários conterrâneos que ultimamente tem conversado panas pelos grupos do zap-zap. Uma outra ação foi realizada nesta semana, organizada pela comunidade escolar do povoado Romana, sob a coordenação do professor Cleydson, um dos líderes jovens daquela região. Um carro de mão de alimentos foram entregues à família de Vitória, no povoado Sarnambi. Parabéns pessoal…
Folha de SJB
Comente!

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário