2 de set. de 2015

CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE VAI DISCUTIR AS VÁRIAS FORMAS DE MUDAR SÃO JOÃO BATISTA

Com o objetivo de discutir as várias formas de mudar a cidade de São João Batista, o Conselho de Juventude e a Secretaria Municipal da Juventude e Cultura realiza, nesta quinta-feira (3), I Conferência Municipal da Juventude. A conferência será realizada no Centro de Convenções e Informática da Juventude, na rua 'Major Figueiredo' e começará a partir das 8 horas da manhã.
Durante o evento, serão discutidos os objetivos da juventude sobre os eixos temáticos que incluem cidadania, participação social e política, educação, profissionalização, cultura, comunicação, liberdade de expressão, saúde, diversidade e igualdade, meio ambiente, mobilidade e segurança pública, e tem presença confirmada de várias autoridades doestado, como a secretário estadual de juventude, Tati Pereira; e de autoridades municipais como o prefeito Amarildo e a promotora de justiça, Maria do Nascimento.
Nesta primeira conferência, 05 delegados serão eleitos para representar a cidade na III Conferência Estadual da Juventude do Maranhão, que acontecerá em outubro, em São Luis e já foi convocada pelo Governo do EstadoEles levarão temas levantados ao longo da conferência municipal para o debate.
Após o encontro estadual, será realizada a 3ª Conferência Nacional da Juventude, em Brasília, com os temas levantados em cada estado junto às propostas enviadas por jovens de todo o Brasil. Participe!!!

Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário