20 de out. de 2015

DIAS DAS CRIANÇAS NO POVOADO BEIRADA





Crianças de quatro povoados de São João Batista receberam mais uma ação da parceria entre o Fórum da Juventude e Prefeitura Municipal. Desta vez, as atividades foram realizadas no povoado Beirada, em alusão ao Dia das Crianças, que foi comemorado no dia 12 deste mês. De acordo com a organização do evento, mais de 300 crianças se fizeram presentes durante as atividades.
As atividades foram realizadas neste sábado passado, no espaço de shows do folclorista Bigurinho, no povoado Beirada. A programação começou com dinâmicas e terminou com entrega de brinquedos doados pelo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. Além da equipe de jovens voluntários do Fórum da Juventude, estiveram presentes o coordenador da entidade, Jailson Mendes; o secretário de juventude, Fernando Santos; a presidente da União de Moradores do povoado, Raimundinha; representantes do prefeito, bem como pais e responsáveis.
"Foi uma festa muito bacana, que envolveu crianças dos povoados Beirada, PalmeiralQuiriri e Laranjal, de modo que a gente quer agradecer aos pais que trouxeram seus filhos e isso mostra que o Fórum da Juventude vem cumprindo seu papel com muito zelo e com muita competência", disse o coordenador da organização social, Jailson Mendes. Para o secretário de juventude, Fernando Santos, o apoio que o gestor tem dado à juventude é fundamental para o avanço do trabalhos de órgãos do setor da Sociedade Civil. "Além de agradecermos todos os envolvidos nesta ação, quero aqui lembrar o apoio que recebemos do nosso prefeito, que cada vez mais vem investindo na juventude", disse.
A festa foi organizada por líderes juvenis das comunidades como Dunga, RegivanDenilsonCicinhoAdeiltonLizianeMarinaldoRamenneBihanaDadáVanuciaVailsonJéssicaLáercio, Fernanda, Lidiane, Máximo, Talício, Diogo, HyldileneAmanda e outros jovens membros do Fórum da Juventude.

Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário