19 de abr. de 2016

FLÁVIO BRAGA DOA EQUIPAMENTOS AO FORUM DA JUVENTUDE






Em nome do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, o especialista em direito eleitoral e presidente dessa organização, Flávio Braga doou dois equipamentos eletrônicos ao Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, conhecido como Fórum da Juventude, que por sua vez é um dos fóruns mais organizado do Maranhão.
Segundo a Assessoria de Imprensa do Fórum da Juventude, foram doados um notebook e uma caixa amplificada, que servirão para melhorar os trabalhos que a organização desenvolve em São João Batista e na região. A doação foi intermediada pelo ex-coordenador da instituição, Jailson Mendes, que agradeceu ao Flávio Braga pela doação.
'Com esses materiais, melhoraremos demais os nossos trabalhos com a juventude da nossa cidade e em nossa região. Em nome da nossa organização, agradecemos ao amigo e companheiro Flávio Braga e todos os que fazem parte do Fórum em Defesa da Baixada', disse Jailson Mendes. Para o presidente do FBM, é importante potencializar as organizações existentes na região, porque elas fortalecem o trabalho de base.
'A doação de equipamentos a organizações como o Fórum da Juventude de São João Batista, que já tem seu trabalho reconhecido em todo o território maranhense só fortalece o trabalho dessa organização e o Fórum da Baixada acredita que assim melhoraremos ainda mais a nossa região', disse Flávio Braga.
Durante a ultima reunião de Assembleia Geral, coordenada pelo novo Diretor Administrativo do Fórum da Juventude, Raimundo Nonato Dunga, a coordenação agradeceu a doação e disse que fará bom uso dos equipamentos.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário