29 de mar. de 2010

AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA ENTREGA ÚLTIMOS TRABALHOS PARA O PRÊMIO JOVEM COMUNICADOR

A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista entregou esta semana seus últimos trabalhos desenvolvidos para o Prêmio Jovem Comunicador que já está em sua terceira edição.
Os trabalhos foram entregues pelo coordenador da agência, Jailson Mendes, para o coordenador da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias do Instituto Formação, Fábio Cabral. Ao todo foram mais de 60 trabalhos entre fotos, vídeos, peças radiofônicas, textos e animações.
Segundo o coordenador da agência, esta foi a primeira vez que o grupo envia tantos trabalhos para o prêmio. Para Jailson Mendes, a Agência de Comunicação de São João Batista está desenvolvendo um trabalho muito importante dentro do município, que vai desde a produção de trabalhos para prêmios e festivais, até no que diz respeito á informação e prestação de serviços para a comunidade. Confira todos os trabalhos produzidos, todos irão participar do Prêmio Jovem Comunicador. 

  • 08 Vídeos
  • 02 Animações
  • 60 Fotos
  • 03 Peças Radiofônicas
  • 05 Textos
Desta vez foi adicionada mais uma categoria, que foi blog. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista ganhou por meio deste blog todas as 06 etapas. Sendo que teve que repartir a primeira etapa do categoria blog, com a Agência Palmeirândia. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário