20 de mar. de 2010

FORMATURA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR


O município de São João Batista protagonizou nesta quarta-feira dia 17 de março, o evento mais grandioso de sua história, no que se refere à educação. Na ocasião outorgaram grau cerca de 80 formandos do curso de Licenciatura em Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
Os convidados, os padrinhos, os familiares e os próprios formandos, são testemunhas que o município nunca tinha sido palco de um acontecimento com tamanha grandiosidade, pois além de ser um fato inédito foi muito emocionante e muito bem organizado pelos próprios formandos.
No evento, ocorreram as seguintes solenidades: Aula da saudade, no dia 16, às 8h, no Centro de Convenções João Furtado Dominici; Culto Ecumenico, também no dia 16, às 20h, na Colônia dos Pescadores; Outorga de Grau, no dia 17, às 19h, na quadra esportiva da Escola José Ribamar Dominici e o Baile de Gala ,no dia 17, às 23h, na Colônia de Pescadores. Na ocasião, estavam presentes vereadores, a ex-secretária de educação, Maria Vilma e muitos outros.
Estes excelentíssimos senhores e senhoras, hoje devidamente graduados, elevam a educação de São João Batista ao patamar da educação superior, pois, após 5(cinco) anos de curso, estão muito mais preparados para o trabalho educacional na cidade. O curso teve o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista.
Fonte: Blog do Josielson Figueiredo

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário