26 de nov. de 2010

SENHOR DE 35 ANOS PEDE AJUDA PARA CHEGAR ATÉ A CIDADE DE TUTÓIA

O senhor Irismar de 35 anos de idade chegou hoje na cidade São João Batista pedindo ajuda financeira para chegar até a cidade de Tutóia do Maranhão. Irismar está vindo do estado do Pará mordido por um escorpião e está com perna picada muito inchada.
Segundo ele, no estado do Pará trabalhava como operador de máquinas numa fazenda. Na semana passada ele foi picado por um escorpião e o dono da fazenda não o queria mais. Ele contou que o dono da fazenda deu cerca de 200 reais e mandou que ele saísse de sua fazenda.
De lá ele veio para a cidade de Pinheiro, pegou uma carona até a cidade de São Vicente Férrer, mas como não foi acolhido por ninguém, pegou outra carona para São João Batista, ainda segundo Irismar, chegando aqui foi até a Prefeitura Municipal a cidade, um dos vigilantes não quis atendê-lo.
"Perguntei pela prefeita e o vigia disse que ela não podia atender ninguém, por que ela não atende nem as pessoas daqui" declarou o operador de máquinas. Um pessoa indicou a Rádio Beira Campo FM. Chegando lá, ele contou a sua história e o locutor Zé Mendes, através de seu Programa "Meio dia de Notícias" contou o drama que Irismar estava passando.
Segundo Zé Mendes, o senhor passou três dias sem comer por que não tinha dinheiro. Logo depois que o locutor contou o caso, mais de 20 pessoas ligaram e conseguiram arrecardar quase 200 reais . No fim do programa, o senhor Irismar que foi mordido por um escorpião e agradeceu a coloboração de todos os joaninos e disse que viajaria ainda hoje para Tutóia.
A Equipe de Redação e Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista já entrou em contato com Flavio Merequeta de Tutóia e pediu informações sobre o drama. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Olá amigos, Obrigado por acessar nosso blog e por audar nosso conterrâneo, parabens pelo trabalho social de vocês. Já postei a reportagem no meu blog e imediatamente tentarei localizar a familia do sr. IrismarE avisá-los de sua viágem.

    Grande abraço !!!

    ResponderExcluir