28 de jan. de 2011

BOMBA: CARLOS FIGUEIREDO ROMPE COM SURAMA SOARES

Prefeita Surama Soares e Carlos Figueiredo
O agora ex-secretário de Saúde e vice-prefeito da cidade de São João Batista esteve hoje na Beira Campo FM. O que todo mundo já esperava, agora é fato. Carlos Figueiredo não faz mais parte do Grupo Político de Surama Soares e deixa seu cargo de secretário de saúde.
Carlos Figueiredo disse está magoado com o grupo e culpa Dr. Zequinha Soares como principal articulador de sua saída do grupo. "A prefeita Surama Soares colocou no hospital da cidade uma pessoa de nome Ricarda e que atende nossos conterrâneos muito mal. É um desrepeito ao nosso grupo político, que votou na gente", afirmou Carlos Figueiredo.
"Em São João Batista existe uma prefeitura familiar, onde existe uma prefeita de direito e um prefeito de fato, que dita as normas, que é Dr. Zequinha Soares. Colocou um secretário de administração que não respeita seus funcionários. A prefeita não valorizou os companheiros que valorizaram e votaram em nosso grupo político", disparou o ex-secretário.
"Estou de braços abertos para aquelas pessoas de bem, por que ainda continuo sendo vice-prefeito. Se puder fazer alguma por vocês estarei a disposição. Sair da Secretaria Municipal de Saúde, pra mim, foi muito ruim, pensei, repensei, ouvir a família para romper com o grupo da prefeita Surama Soares"
Carlos Figueiredo se despediu dos companheiros dos hospital e disse que não teve apoio da prefeita em 06 meses de gestão. O vice-prefeito acusou a prefeita de não pagar funcionários e que a prefeitura não tem planejamento de gestão. 
O secretário ainda disse que saiu como entrou e que saiu de cabeça erguida da secretaria que ocupava. "Sai com a convicção e certeza que a minha missão foi cumprida, que foi de respeitar os funcionários daquela instituição. Carlos Figueiredo disse que a prefeita Surama Soares não valorizou os bons profissionais da terra.
Carlos Figueiredo disse que todos os seus irmãos não precisam do dinheiro de São João Batista, e que os mesmos tem dependência financeira e funcional. Partidários de Eduardo Dominici ligaram para a rádio pedindo para o mesmo se juntar ao Grupo Eduardo Dominici. Porém o vice-prefeito não respondeu de forma clara. "Nosso grupo político já está se organizando, nosso querido Jota Pinto vai ser convidado a está com conosco. O vice-prefeito lembro do, segundo ele,  querido e saudoso Chiquitinho Figueiredo", confirmou o vice-prefeito.  
A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista ligou imediatamente depois da entrevista para o vice-prefeito. Segundo ele, um novo grupo político em São João Batista está se formando e que ele está aberto para novos diálogos.
Nossa equipe perguntou a Carlos Figueiredo se a informação que saiu no Blog do Décio Sá, de que ele não recebe nada como vice-prefeito e secretário. O ex-secretário de saúde disse que não recebe e que não pretende receber nada.
A nossa equipe também tentou entrar em contato com a prefeita Surama Soares, mas a mesma não foi encontrada.  A repercussão do episódio, nas próximas postagens. 

EQUIPE DE REDAÇÃO D AGÊNCIA SJB

18 COMENTÁRIO:

  1. ACHO QUE JÁ VI ESSE FILME!
    SER ENGANADO POR ZEQUINHA NÃO É PRIVILÉGIO DO CARLOS FIGUEIREDO, A LISTA É IMENSA, MAS VAMOS LEMBRAR DE ALGUNS CASOS MAIS RELEVANTES NA POLÍTICA JOANINA, O CHIQUITINHO ENCABEÇA ESSA LISTA, TROUXE ZEQUINHA PERDIDO DE ALGUN LUGAR PRA DEPOIS ELE PASSAR-LHE A PERNA, AO ZÉ ANTONIO NÃO DEU O APOIO DEVIDO NA ELEIÇÃO DE 92, NONATINHO EM 96 TEVE A OPORTUNIDADE DE DEIXAR ZEQUINHA INELEGÍVEL, MAS, FEZ O CONTRARIO E LEVOU UM CHUTE NA BUNDA, ZÉ ABREU (60) EM 2000 TEVE A MESMA SORTE, RICO CAMALEÃO TEVE A CAMAPANHA NEGLIGENCIADA EM 2004 E NÃO RECEBEU NENHUM CENTAVO PARA BANCAR A ELEIÇÃO, EM 2008 TENTOU ENGANAR AMARILDO, MAS, DOIS BICUDOS NÃO SE BEIJAM, AGORA RECENTEMENTE FOI A VEZ DO JOCÃO E SEU IRMÃO...
    O NOME DA NOVELA É "QUEM SERÁ A PROXIMA VÍTIMA", JA DIZIA O POETA Zequinha não cumpre acordo com quem ta vivo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que isso iria acontecer. o Grupo de Zequinha é muito forte, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu enquanto cidadão gostaria que o Carlos Figueredo fosse vedadeiro em suas colocacões e não hipócrita.E que tivesse escrúpulo,porque tanto ostenta os valores da sua família e no entanto hoje declarou-se aliado ao grupo do ex-prefeito cassado Eduardo Dominice,onde por várias vezes ele e seus vereadores (como exemplo vereador Louro)chamaram o seu irmão Joaquim Figueiredo de "desembargadozinho',corrupto,que não era joanino,e que em momento nenhum tinham medo dele e muito menos desse vice "pé de chinelo".HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁAA

    ResponderExcluir
  4. O Carlos Figueiredo enquanto secretário do TJ disse em suas palavras que foi muito bom,mas não posso dizer o mesmo em relacão ao cargo que ora ocupou em S.J.B.mesmo porque viajava todos os dias para São Luis,para jogar futebol na chácara do seu irmão e hoje vem para a rádio dizer que tem compromisso e está de bracos abertos para receber o povo, todavia sabe-se que as vezes em que fez festas em casa de seus parentes o portão tinha vários segurancas para que o povo não pudesse adentrar.

    ResponderExcluir
  5. eita meu Deus esse povo ae que é babão de Surama n perde uma...
    so digo uma coisa pra vcs cuidado com esse casal ae...Surama e Zequinha eu conheço muito bem a familia de Carlos Figueiredo são pessoas batalhadoras que vencerão na vida estudaram antes n tinham nada so lembro a vcs é uma perda muito grande o Carlos Figueiredo naquela secretaria de saúde toda semana ele estava presente em SJB foi conhecer o Forum da Juventude e como ele disse que se precisar de alguma coisa ele vai fazer de tudo para ajudar...

    ResponderExcluir
  6. Zequinha cuidado com o telhado de vidro da sua casa vc é mais sujo que um galinheiro...
    hehehehehhehehee

    ResponderExcluir
  7. A GORA É ELA BANDO DE BABÃO DE É DUARDO CHORAM BANDO DE BABÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Covarde anônimo, quando ataca alquem da forma inescrupulosa e sórdida como o fez aqui neste espaço,mostre sua cara e coragem..vc com certeza nao passa de um troglodita, inepto além de um beócio,que utilza-se do anonimato midiático,para atingir as pessoas, como eu, tenho duas dezenas de anos dedicado ao povo da minha terra,sem ainda ter tido um mandato qualquer..falo isso,nao como vaidade, orgulho mas sobretudo como sentimento um ser humano, cidadão, e humanitário, e público pelos cargos que ja assumi no Governo do Estado,e pude no exercicio dos mesmos,levar aos meus conterraneos beneficios jamais vistos aqui, sem contudo, volto a repeti,ter sido Prefeito da minha cidade, que muito a amo bem cm todo seu povo!Portanto, sei que vc, nao deve ter muito o que falar nesse aspécto,pois é um zé ninguem,réu confesso no seu próprio comentário deste post..apareça e cresça,tente fazer o minimo da1quilo que ja muito fiz por todos da minha terra, e duvido que vc, não seja um dos que beneficiei aqui,ou com certeza alguem da sua familia!cresça e apareça!AMARILDO PINHEIRO..

    ResponderExcluir
  9. Se é Amarildo Pinheiro, porque Amaral?

    ResponderExcluir
  10. VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO PARA RECEBERMOS O NOSSO PREFEITO DE FATO E DE DIREITO, EDUARDO DOMINICI.POIS ESSE SIM, TEM POSTURA COMO POLITICO E CIDADÃO QUE RESPEITA E CONSIDERA SEUS ELEITORES OU TODO POVO JUANINO.O QUE QUEREMOS DE FATO É AÇÃO E NÃO CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
  11. a diretora Ricarda indicada por Surama manda prender o senhor Zeca filho do advogado por furto de chaves de fenda de onde saiu essa loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Surama esta perdida com essa indicação...Junior

    ResponderExcluir
  12. Carlos Figueiredo sai e causa um chororo no hospital do porteiro ao medico todo mundo com saudades.a gente era feliz e não sabia...

    ResponderExcluir
  13. meus amigos eu fui no hospital de São João batista eu nunca vi tanta tristeza por parte dos funcionarios daquela instituição colocaram agora la uma tal de Ricarda olhe bem o nome dela,que trata mal os pobres ate pra comer tem que assinar um papel e o pior o pessoal da cozinha com raiva dela foi embora n fez comida para os pacientes.

    ResponderExcluir
  14. Parabenizo Dr Carlos Figueiredo por ter tomado a decisão correta de se afastar do casal 20 mais bandido da historia politica de São joão batista tudo é so pra eles(familia)...dr carlos voce é 10 voce é nosso futuro prefeito de São joão Batista...olha o povo de Eduardo ta le chamando venha logo...

    Maria

    ResponderExcluir
  15. gostaria de pedir aos veradores de sao joao batista para pedir a prefeita para tirar do hospital essa rolha de poço chamada RICARDA que ta assustando o nosso povo desde o dia que ela entrou o clima ficou pesado naquela instituição ninguem se entende briga com todo mundo ta na hora de voces tomare uma decisão vcs foram eleito pelo povo o povo é maior do que Ricarda Surama,Zequinha e sua familia...estou aguardando a saida dela...


    Ozorio

    ResponderExcluir
  16. dr. ferreira voce vai deixar de graça, seu filho foi preso e levado pelo carro de policia por essa funcionaria da prefeita por causa de uma cambada de ferramenta, mais a prefeita era da cozinha e se tornou a pior prefeita em sete meses de gestao nao fez nada a não ser pintar colegio, olha so o secretariado: educação cleana tem uma assessora a sua disposição 24 horas, ação social mulher do chico que se considera comentarista politico,infra estrutura, diolindo que so entende de pedreiro,agricultura, boa-zinho, planta em casa, administração passaram tres, zequinha mexemexe no bolso...dinheiro, outrao fulano e agora fonseca chegou em um fiat velho(namorado da sub prefeita....cozinha agora secretaria do dentista, o carro dele agora toyota hilux, como e que pode ser boa essa administração so incompetente, sao 12 anos e meses de atrazo, sai .... quem nao competencia nao se estabelece muito tempo!! JOÃO

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal,

    Pedimos que as pessoas que desejam optar pelo anonimato, deixam seu nome antes ou depois da postagem.
    Uma outra coisa, não aceitaremos mais comentários que degrinem a imagem ou integridade física.

    Dr. Amarildo, mil descupas... já retiramos o comentário do qual se dirige. Sabemos muito bem de seu papel na cidade de São João Batista-MA.

    Aos outros, que não optam pelo anonimato, continuem a nos escrever.

    Aos que querem ser anônimos, pedimos que respeitem as pessoas e que se quizerem postar comentários neste blog, terão que respeitar uns aos outros. E continuem a nos visitar e comentar.

    Jailson Mendes
    Coordenador da Agência de São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eta! pode chamar o anônimo de troglodita neanderthal, beócio, ignorante inepto tolo...
    mas se chama-lo de tirano, mercenário, egocêntrico e egoista, "eu protesto"!

    ResponderExcluir