7 de jan. de 2011

DEFINIDO: PRIMEIRO FESTIVAL DE ANIMAÇÃO SERÁ EM SÃO JOÃO BATISTA

Slogan do Festival

A Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias do Instituto Formação e a Rede de Jovens Comunicadores realizará o Primeiro Festival de Animação do estado do Maranhão no mês de fevereiro. O evento será na cidade de São João Batista e em São Luis.
O projeto apoiado pelo Banco do Nordeste, foi proposto pelo Instituto Formação. Mas o projeto denominado Projeto Maranime, já está desde agosto em execução. Várias oficinas de animações estão sendo realizados por jovens monitores da Rede de Jovens Comunicadores. O evento está marcado para o dias 23 a 26 em São Luis e na semana seguinte será aqui em São João Batista.
Equipe de Trabalho do Festival Maranime
Na próxima semana o Fórum da Juventude da cidade estará com uma série de reuniões já marcadas, que servirão para planejar e articular o evento. Já na segunda-feira, os jovens estarão reunidos em Assembleia Geral para definir o envio do projeto de reforma do Fórum da Juventude. Já na quarta-feira, pela manhã, o Instituto Formação estará reunido com a prefeita Surama Soares, no auditório do espaço.
Já a tarde, o Fórum da Juventude de São João Batista receberá o secretário de saúde e vice-prefeito Carlos Figueiredo. Serão 2 dias de mostras de animações de todo o estado e Nordeste. Várias pessoas estarão envolvidas. Você é nosso convidado. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns por seu trabalho e por este blog um grande exemplo a ser seguido contra os desmandos do poder instituído.
    Estamos seguindo e indicando leitura em nossa humilde biblioteca online...Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. AINDA NAUM VI MEU NOME NA SUA LISTA DE SEGUIDORES! AGUARDO CONTATO. SEU BANNER JA ESTÁ NOS MEUS PARCEIRO! ABRAÇOS

    ResponderExcluir