20 de jan. de 2011

NOVA TEMPORADA DESPORTIVA EM SÃO JOÃO BATISTA

Colorado- 1992
Depois de mais de 06 meses parado, a coordenação desportiva resolveu fazer alguma coisa em relação a área desportiva de São João Batista. A prefeita Surama Soares nomeou o ex-candidato a vereador nas últimas eleições municipais, Gato Dominici.
A coordenação Desportiva de São João Batista era comandada por Eliézer Ramos, que agora, segundo informaçõe s de nossa equipe está trabalhando na cidade de Cajapió.
Sob o comando de Gato Dominici, a área parece que agora vai ser ativada. Logo neste final de semana, 22 de janeiro, ás 16:00 horas, começa a temporada 2011 de Futebol em São João Batista. É que iniciará o Campeonato Joanino de Futebol Veterano.
Será um verdadeiro desfile de craques do passado, que deram muitas alegrias à torcida joanina. O torneio terá a participação de 8 (oito) equipes e tem previsão para terminar no sábado de carnaval.
Outra ação será a participação do Colorado Esporte Clube no Copão da Baixada, que será realizado no município de Cajapió. A prefeita Surama Soares declarou que deu todas as condições financeiras para o clube representar bem a população joanina na competição.
Segundo a gestora, a coordenação esportiva de São João Batista, que era comandada por Eliézer Ramos, seguirá também com a realização do campeonato joanino, mas que ainda não tem data para ser realizado. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

1 COMENTÁRIO:

  1. Boa notícia. O esporte também é necessário. Estamos também na torcida para que o Colorado possa trazer mais esse troféu.

    ResponderExcluir