27 de jan. de 2011

TONHO ABREU MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

A Equipe de Reportagem da Agência de São João Batista acabou de confirmar que o professor Tonho Abreu, cunhado do vereador Edivilson Mota, acabou de sofrer um grave acidente de moto. Segundo informações o professor faleceu no mesmo instante.
O acidente aconteceu no povoado Bom Viver. As informações preliminares, coletadas pela nossa equipe, deram conta de que Tonho Abreu vinha de São Vicente Férrer e o Irmão Ceará, envolvido no acidente, ia daqui de São João Batista.
Tonho Abreu morreu na hora e o Irmão Ceará está hospitalizado em São Vicente Férrer em estado grave, correndo sérios riscos de morte. Tem uma multidão em frente a casa dele, que fica na Rua Nova perto do Mercado de Peixes e Mariscos.
Tonho Abreu teve uma vida dedicada  á profissão que exercia, a de professor. Foi também, várias vezes diretor de escola e se destacou nos ultimos anos como empresário. O Fórum da Juventude de São João Batista declarou luto oficial por um dia. Mais informações a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. A perda desta vida trágica aos familiares e todos os joaninos, inegavelmente nos remete a UM universo vazio de solidão, dor, e sobretudo de amizade, que tinhamos por TONHO ABREU, quando vida tinha.Senpre sorridente, atencioso que transmitia a todos instantes, expressão de paz e muita vontade de viver!Um profissional, tanto no ramo pedagógico, quanto empresarial,exemplo de profissionalismo.Tão bem por ele conduzido com muita ética e dignidade,além de extrema dedicação, ainda que no seu silêncio peculiar, os resultados refletia em relevantes qualidades nas prestações de serviços a nossa sociedade! Aguçado, de uma tino emprendedor "sui generis",que a todos nós, contemplava nossas necessidades prementes,graças a visão otimista do nosso irmao Tonho Abreu!..deixo aqui em nome de minha familia e todos seus amigos que o amavam muito em vida, sentimento profundo de pezar, de muita tristeza que tomou conta de todos nós neste dia de hoje, e que somente o tempo, haverá de consolar todos seus familiares e amigos!.AMARILDO PIMHEIRO COSTA

    ResponderExcluir
  2. que deus coloque ele nem bom lugar porq, ele merece ele e uma pessoa muito amavél por todos joaninos sinto muito ,ter perdido uma pessoa de bem mais, deus já estava, com uma lugar reservado pra ele deus abençõe a familia dele e der muita ,coragem porq naõ e dificil conviver mais sem ele fiquem com deus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. OI TONHO FOI UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE COM PROF E COM PESSOA SJB ESTA MUITO TRISTE ADEUS PARA ESSE GRANDE AMIGO

    ResponderExcluir
  5. Saudade.É a única palavra que tenho para me reportar ao louvável professor,pai,amigo e sobretudo ao irmão Tonho Abreu.Que na mestria de seu sorriso encantava a todos e nos mistérios de sua voz parca e moderada ensinava com precisão a todos que precisassem de horrosas palavras de afeto e carinho.Obrigado meu amigo pelas valiosas palavras de incentivo e pela amizade desprendida a mim em época de colegial.

    ResponderExcluir