28 de jan. de 2011

TONHO ABREU NÃO USAVA CAPACETE NO ACIDENTE

O professor Tonho Abreu, que faleceu ontem pela manhã, vítima de acidente de moto, não usava capacete. A informação é de pessoas que o socorreram. O acidente aconteceu no povoado Bom Viver, por volta das 10:00 horas de ontem.
Segundo informantes, nem Tonho Abreu e nem Irmão Ceará usavam capacete ou nenhum equipamento de segurança. Irmão Ceará foi transferido ontem para São Luis e se encontra em estado grave.
"Tonho Abreu iria para a cidade São Vicente Ferrer e o senhor conhecido como "Irmão Ceará", que tem um comércio na Rua Nova, envolvido no acidente, iria na mesma direção quando, segundo informações, o "Irmão Ceará" fez um retorno e Tonho Abreu colidiu com ele, nenhum dos dois usava capacete. Tonho Abreu morreu à caminho do hospital de São Vicente Ferrer e o Irmão Ceará foi hospitalizado em São Vicente Férrer e foi transferido para São Luis, o dele é estado grave, correndo sérios riscos de morte", destacou o Blog São João Batista Oficial
O velório está acontecendo em sua residência, que fica na Rua Nova próximo ao Mercado de Peixes e Mariscos. Já o enterro está marcado para ás 9:00 horas de hoje. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. A vida tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto quando perdemos alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma única certeza:
    Não importa onde este, estará sempre conosco.
    Saudades eternas!!!

    ResponderExcluir
  2. Jailson, gostaria de convidar o nobre blogueiro a entrar nesta luta conosco em prol da nomeação dos excedentes do último concurso para professor do Maranhão, em detrimento das contratações irregulares que ocorrem pela Secretaria de Educação e o Governo do Maranhão.

    Segue: EXCEDENTES DO ULTIMO CONCURSO DE PROFESSOR DO ESTADO MOBILIZAM ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO INÉDITO NO MARANHÃO no link: http://www.ovianense2.blogspot.com

    Contamos com você!

    ResponderExcluir