Vereador Júnior de Fabrício |
O vereador Júnior de Fabrício, da Ala Oposicionista na Câmara de Vereadores de São João Batista, voltou a criticar o Governo Surama Soares no programa "Canal Aberto", apresentado por Zé Mendes, na Rádio Beira Campo, ontem.
Júnior de Fabrício ocupou o microfone da emissora por quase meia hora e propôs um abaixo-assinado para a população joanina. Para ele as pessoas de São João Batista devem se unir e reivindicar melhorias para cidade. Escolas, contratações e infraestrutura foram os principais pontos falados pelo vereador.
"Hoje os professores estão indo para as escolas e estão as encontrando as salas sujas por que não zelador, por isso apenas estão assinando o ponto e vão embora. A educação tem muita verba, então por que não está havendo zeladores nestas escolas?", interrogou o vereador Júnior de Fabrício.
Já sobre o concurso público, o parlamentar disse que os vereadores de São João Batista não tem nenhuma culpa do que está acontecendo. "Nós só acordamos o pagamento do meses de janeiro a março, que foi uma emenda até do vereador governista, Bitinho Batata, e dai em diante, disseram que iriam empossar os aprovados e até hoje, nada foi feito", relatou.
"Esperávamos que a prefeita Surama Soares chamassem os concursados, por que eram uma determinação da justiça. O que que ela fez? Ela recorreu ", disse Júnior de Fabrício. O vereador falou ainda que o ultimo concurso público feito pela empresa LJ Concursos foi feito com toda a clareza e legalidade. Mais informações informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
Júnior tá errado. Cadê que ele foi procurar a prefeita, tava era falando na rádio. Ela está em São Luis e não te escutou...
ResponderExcluirGostaria que o vereador, que admiro o seu trabalho, falasse diretamente com a prefeita e não com os outros
Parabéns ao vereador Júnior de Fabrício, que é um dos mais atuante de São João Batista, afinal só ele e louro que vão na rádio.
ResponderExcluirQuem mais foi reinvindicar, Luis Henrique?
Quem mais?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu grande líder veriador Júnior de Fabrício essa voz não pode calar diante disso o que não podemos correr o rísco de chamar de administração, a sociedade joanina não suporta mais os desmandos e inresponsabilidades do governo da reconstrução a cidade está sem circulação de dinheiro os comerciantes clamam pela volta de Eduardo Dominice o povo era feliz e não sabia a justiça coneteu um injustiça deu mais dois anos para Zequinha Soares mais cabe ao povo mais uma vez afastar de vez esse atraso!!!!!
ResponderExcluirAtuar não é fazer criticas e ''tacar'' pedra em todo mundo, Atuar é iniciativa ,debate e ombridade de reivindicar atitudes na presença da prefeita ,como o amigo falou ali em cima, ficar reclamando de pista esburacada e não falar com quem é responsavel por isso não adianta nada e só mostra que o prezeado vereador se preocupa apenas em alfinetar a prefeita ao vivo na rádio, que o sr. junior de fabricio faça juz ao seu salário de vereador e se mobilize em prol de um beneficio comum e não fique apenas de blábláblá. QUEREMOS MAIS AÇÂO E MENOS BATE-PAPO.
ResponderExcluiraqui quem esta falando ;e irailde junior so esta falando isso porqueé oposicao ao governo eu n votei em surama votei em amarildo mas n sou cega essas escolas ja estavam em condicoes precarias a estrada do mesmo jeito e se esta faltando zelador nas escolas vc é um dos cupados sei que ela deveria cumprir com a ordem da justica mas enquanto ela n cumpre as escolas vam ficar sem zeladores ou sem vigias se eu fosse a secretaria de educacao eu pararisava total queria ver filho dos vereadores iam ficar sem aula n votei em surama ate hj meu voto e de amarido mas vcs tambem sao culpados ok
ResponderExcluir