3 de jun. de 2013

ESTADO DE SAÚDE DE EX-SECRETÁRIOS MELHORA


O estado de saúde dos ex-secretários municipais de São João Batista melhorou. Ontem, por volta das 14 horas, o ex-secretário de administração foi levado as pressas para a cidade de São Luis depois de ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e hoje pela manhã foi a vez da também ex-secretária da cidade, Maria das Graças, ser levada a São Luis com arritmia e começo de infarte.
Fonseca e Dona Graça
Ambos foram levados pelo helicóptero do Grupo Tático Aéreo. A esposa do médico Zé Antônio, Dona Graça, já se encontra bem. A informação é do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, que conversou com o filho dela, Junior Figueiredo.

Amarildo Pinheiro, que é bioquímico, informou ao Blog Folha de SJB que Dona Graça já se encontra fora de qualquer perigo de vida e explicou que ela teve uma elevada pressão arterial que causou transtorno fisiológico do sistema cardiovascular, o que já foi controlado, podendo ganhar alta no Hospital São Domingos ainda hoje em São Luis.

Já o também ex-secretário de São João Batista, Fonseca, também se encontra melhor, mas continua internado em São Luis. Jose Roberto Brenha Fonseca foi levado ontem para a capital as pressas pelo GTA apresentando um quadro de AVC. Fonseca foi secretário de administração durante o Governo de Surama Soares.

O prefeito disse que torce pela recuperação imediata dos ex-secretários municipais de São João Batist, em especial de Dona Graça, porém está feliz pela rápida e plena recuperação do dois ex-secretários.

2 COMENTÁRIO:

  1. Que Deus cure os dois e que se recuperem! Com saúde não se brinca! Emano orações para que os dois sejam curados!

    ResponderExcluir
  2. Vejam só a diferença de quem está nos quadros da política pra quem é um simples eleitor... O GTA esteve duas vezes em menos de uma semana em SJB.
    Boa recuperação aos dois.

    ResponderExcluir