15 de jul. de 2013

SES CAPACITA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM


A Secretaria de Estado da Saúde realizou nos dias 11 e 12 em São João Batista uma capacitação para os enfermeiros de São João Batista. A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O secretário de saúde, Carlos Figueiredo, esteve presente durante a abertura do encontro.
O evento foi realizado no Centro de Convenções João Furtado Dominici e contou com a participação de todos os enfermeiros do municípios e outros profissionais da saúde. A oficina foi ministrada pela coordenadora do Programa de Atenção ao Homem e ao Idoso da Secretaria de Estado da Saúde, Dona Teresa, e pela enfermeira Renata, especialista no assunto.
O secretário de saúde, Carlos Figueiredo, disse que essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde e destacou a parceria que o prefeito Amarildo Pinheiro está fazendo com o Governo do Estado do Maranhão.
O oficina dada pela Secretaria de Estado da Saúde visou a orientação dos profissionais que atuarão para o melhoramento do Programa de Atenção ao Homem e ao Idoso no município de São João Batista. 

Fonte:  Folha de SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Meus parabéns Carlos Figueiredo, por tudo que você tem feito pela Saúde do Município de São João Batista. E, tudo que tem trazido p melhorar a nossa cidade. Parabéns pela escolha acertada.

    joseth

    ResponderExcluir
  2. Acertadamente, parceria que deu certo Amarildo e Carlos Figueiredo, São João Batista, no rumo certo para o progresso, com o apoio do Governo do Estado, Luis Fernando, Valdir Maranhão e outros.

    Arnaldo

    ResponderExcluir