8 de jan. de 2014

ESTUDANTE DE SÃO JOÃO BATISTA FECHA REDAÇÃO DO ENEM COM 920 PONTOS


Estudante Natália Vaz
Uma estudante de São João Batista pode está entre uma das melhores colocadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Maranhão. Natália Vaz quase fecha a Redação do exame realizado no ano passado, obtendo 920 pontos só na Redação, que tinha como tema a Lei Seca no Brasil.
De acordo com as informações obtidas pelo Portal Folha de SJB, a jovem Natália Vaz estuda no Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’ e cursa o último ano do Ensino Médio em São João Batista. A jovem estudou sempre em escolas públicas e está sendo destaque na cidade por quase fechar a Redação no Enem 2013.
“O fantástico de ser professor é poder se alegrar e se orgulhar com as conquistas dos nossos alunos.Estou super radiante com as boas notícias referentes às pontuações dos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM).Como não se orgulhar de uma aluna(Natalia Vaz) que conquistou 920 pontos na redação?”, disse a professora Clédina Fonseca.
Para a diretora da escola, professora Ana Lúcia Moreno, Natália Vaz é um orgulho para todos. “Realmente também fico imensamente feliz, pois Natalia Vaz sempre foi uma excelente aluna no Ateniense uma das mais aplicadas, e como diretora fico mais feliz ainda em saber que o Acrísio Figueiredo é referência em qualidade. Parabéns Natália você merece”, disse a diretora da escola em que a jovem estuda.
“Ela desponta triunfalmente entre as melhores pontuadoras do processo, para orgulho do povo joanino e estelar brilho de nossa educação, tão sofrida pelos massacrantes descasos de sua condução por parte do sistema”, apontou o professor Marcondes Serra. ”Isso prova que com todas os entraves enfrentados na educação pública, se o aluno se esforçar,tiver objetivos e dedicar-se aos estudos, ele consegue ter êxito na vida”, terminou a professora Clédina.
Além de Natália, outros jovens da nossa cidade também obtiveram boons resultados no Exame Nacional de Ensino Médio, que foi divulgado no último dia 03 de janeiro. O Portal Folha de São João Batista tentou entrar em contato com a jovem, mas não conseguiu. Parabéns Natália Vaz.

1 COMENTÁRIO:

  1. parabéns não conheço você mas um orgulho de são João batista e linda .

    ResponderExcluir