31 de jul. de 2014

POPULAÇÃO RECLAMA DE VENDA IRREGULAR NO MERCADO MUNICIPAL


Quem passa todos os dias em frente ao Mercado Municipal de Peixes sabe da dificuldade que tem em transitar por lá. É que os vendedores de peixes e mariscos estão usando a rua para comercializar seus produtos, atrapalhando os pedestres, motoqueiros e motoristas que diariamente circulam por lá.
Situação no Mercado Municipal é complicada
E com a isso, o Portal Folha de SJB vem recebendo diversas reclamações da população que está insatisfeita com a situação. Segundo os vendedores, o problema está na precariedade do mercado, que está com sua estrutura comprometida e os vendedores não se sentem seguros.
Além disso, há também o risco do telhado cair, já que em algumas partes da obra, está a céu aberto. Por outro lado, algumas pessoas culpam os vendedores, que mesmo com o mercado reformado nunca utilizaram de forma correta o Mercado Municipal de Peixes e Mariscos de São João Batista.
 Na última vez que o mercado foi reformado os próprios vendedores não se adequaram e continuaram a usar a rua para comercializar seus produtos, prejudicando o ir e vim da população. O Portal Folha de SJB vai entrar em contato com a Secretaria Municipal de Pesca e com a Secretaria Municipal de Obras para saber se tem algum planejamento para sanar o problema.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário