18 de ago. de 2014

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER EM SÃO JOÃO BATISTA

Angela Ferreira / Foto: Josyelson Figueiredo
A Polícia Militar de São João Batista informou ao Portal Folha de SJB que já prendeu o acusado de matar uma mulher identificada como Angêla Ferreira. O crime aconteceu ontem, 17 de agosto, por volta das 21 horas no povoado Campinas, depois do ‘Bar Buraco da Gia’. O crime chocou a população, que clama por seguranças das autoridades e vê, a cada dia, a insegurança aumentar.
De acordo com as informações confirmadas, a Polícia Militar das cidades de São João Batista, Viana, São Vicente Ferrer, Matinha e Olinda Nova do Maranhão prenderam o acusado Edvaldo Serra Mendes, na cidade de Olinda Nova do Maranhão, no povoado Gameleira. A prisão aconteceu por volta das 12 horas de ontem e ele foi levado para a Regional de Viana, onde permanece a disposição da justiça.
O acusado, que também mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, confessou o crime e contou que ele assassinou Angela Ferreira com um canivete. À polícia, ele contou que ela estava vindo de um bar no povoado Raposa e a encontrou no ‘Bar de Joãozinho’, já no centro de São João Batista. De lá, ele a convidou para sair com ele numa moto e nas proximidades do ‘Bar Buraco da Gia’, ele a assassinou com um canivete, após uma grande luta corporal.
Segundo informou a direção do Hospital Municipal, o corpo foi levado para o povoado Cafuzal, onde mora o pai dela. Os 4 filhos, frutos do seu primeiro relacionamento, moram no povoado Beirada com a avó, de nome Maria Helena. O velório está sendo realizado no povoado Cafuzal e o enterro deve ser ainda hoje.
Corpo chegando ao hospital ontem
Folha de SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns aos policiais civis e militares envolvidos na prisão desse monstro!

    ResponderExcluir