30 de ago. de 2014

LUTO EM SJB: ZÉ DE FÉLIX E SUA ESPOSA MORREM NO MESMO DIA

O Portal Folha de SJB lamenta informar que acaba de falecer em São Luis a mãe dos professores Batista Azevedo e Jerry Lauro. Hoje pela manhã o site já tinha informado que o pai deles, Zé de Félix, morreu e agora voltar a noticiar mais uma perda para a família, que é o falecimento da dona Laura Duarte Azevedo, de 81 anos.
De acordo com as informações de familiares, Laura Duarte Azevedo estava internada a meses em São Luis e veio a falecer ainda pouco num hospital da capital. Ao Portal Folha de SJB, o professor e blogueiro Batista disse que ela estava em coma induzido e que veio a falecer a poucos instantes.
Só hoje, 30 de agosto, os professores Batista Azevedo e Jerry Lauro, perderam seu pai e sua mãe. Ambos, um de 83 e a outra de 81 anos, deixam suas famílias com profunda comoção do povo de São João Batista. Os dois corpos estão sendo transportados para nossa cidade, onde serão velados e enterrados.
ZÉ DE FÉLIX
De acordo com as informações passadas, Zé de Félix morreu hoje por volta das 8 horas em São Luis, onde estava internado. Ao conversar com Batista Azevedo, o titular do blog que o corpo estará vindo para a cidade de São João Batista será velado e enterrado.
José Ribamar Azevedo foi vereador por três vezes em nossa cidade, sendo que no ultimo mandato seu, ficou como suplente, mais assumiu o mandato após o titular pedir licença. Aos 83 anos, Zé de Félix passava por graves problemas de saúde e não resistiu, vindo a falecer hoje pela manhã.
Mais informações a qualquer momento.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário