1 de set. de 2014

POPULAÇÃO DÁ ULTIMO ADEUS A ZÉ DE FÉLIX E DONA LAURA

A população de São João Batista deu seu ultimo adeus ao casal José Ribamar Azevedo e Laura Duarte Azevedo, que morreram no mesmo dia, 30 de agosto, em São Luis. Ambos são pais dos professores Batista Azevedo, Jerry Lauro e Núbia Azevedo. Zé de Félix, como era conhecido, morreu às 8 horas da manhã deste sábado e horas depois, morre a sua esposa, Dona Laura.
Zé de Félix e Dona Laura morreram no mesmo dia
Os dois, que faziam 59 anos de casados, estavam internados em São Luis e após as mortes, foram transportados para a nossa cidade, onde foram velados e enterrados. Ontem, 31, foi o enterro dos dois. Além de uma multidão, o enterro foi acompanhado pelo prefeito Amarildo Pinheiro, pelo vice-prefeito Junior de Fabrício, vereadores, suplentes, secretários e pela ex-prefeita Surama Soares.
Zé de Félix foi vereador por três vezes em São João Batista e ainda conseguiu eleger seu filho, Batista Azevedo, também vereador. Em conversa com o Portal Folha de SJB, a filha deles, Núbia Azevedo, disse que fazia quase 60 anos de casados e que viviam alegremente em nosso município.
Por conta disso, o prefeito decretou luto e as dependências municipais não funcionaram. As escolas estaduais e municipais também não funcionaram em São João Batista, num sinal de solidariedade com a família Duarte e Azevedo. Veja AQUIAQUI e AQUI as informações sobre as mortes.
Multidão acompanhou o enterro dos dois
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário