11 de dez. de 2014

PREFEITO JÁ PODE FAZER CONCURSO PÚBLICO EM SÃO JOÃO BATISTA

Prefeito Amarildo
O prefeito da cidade de São João Batista, Amarildo Pinheiro Costa, já está autorizado a fazer o Concurso Público. Ontem, 10 de dezembro, foi aprovado em segundo turno na Câmara de Vereadores o projeto de lei que cria o certame e abre vagas nas principais secretarias municipais.
Como forma de colocar a administração nos eixos, o prefeito Amarildo Pinheiro despertou para a realidade e motivado também pelo Ministério Público, deve lançar nos próximos dias o edital de Abertura de Inscrições. Provavelmente ainda este mês deve sair o edital, já que todos os processos que requeriam um pouco de vagareza já foram passados.
Mesmo alguns dizendo que votariam contra, o projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, que segue hoje para o conhecimento do prefeito, através do Gabinete. O concurso abre vagas para professores, um pouco mais de 40, e também para enfermeiros e outros profissionais de saúde de várias especialidades.
Mais cargos de auxiliares administrativos e serviços gerais não foram colocados no projeto. Corre nos bastidores que o gestor deve criar um seletivo para preencher estas outras vagas, já que quase todos os agentes administrativos foram dispensados e com isso, algumas dependências como escolas, estão sem funcionários neste setor, o que está prejudicando o ano letivo.
A comissão do concurso, nomeada pelo prefeito, em conjunto com a assessoria e a empresa contratada, a Sousandrade, devem agora partir para lançar o edital de abertura das inscrições. Todas as informações que saírem sobre o certame, serão postadas neste espaço e em primeira mão.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário