8 de jan. de 2010

I REUNIÃO DE COORDENADORES DAS COMPANHIAS DE TEATRO DA BAIXADA MARANHENSE


No dia 09 de janeiro estará acontecendo a I Reunião de Coordenadores, representantes e diretores das Cias. de Arte da Baixada Maranhense, como parte do Projeto Ensaio Aberto, financiado pelo BNB e Instituto Baixada, tendo como parceiros as Secretarias de Cultura e Educação de cada município. Como parte do cronograma de atividades, estará sendo realizado o referido evento no município de Arari.
Deverão estar presentes todos os coordemadores das Cias. de Teatro da Baixada, que deverão confirmar sua presença via e-mail. A Cia. de Teatro de São João Batista 'Arte e Raizes", fará parte da reunião. A jovem Mayara Andrade representará o município de São João Batista.
A presença de todos é de suma importância, pois tratarão de assuntos referentes á Associação de Arte e Cultura e o III Festival de Teatro e Dança "A Baixada é o Cenário", que será realizado no mês de junho. No evento estará presente a Secretária Municipal de Educação, Aurinete Almeida, o Presidente do Instituto Perone, Cleilson Fernandes e um representante do Instituto Formação.
 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário