9 de jan. de 2010

PROJETO DE ANIMAÇÃO 2D E 3D EM PENALVA


O Projeto de Animação 2D e 3D, que foi aprovado pelo Fundo do Instituto Baixada, terá continuidade nos dias 23 e 24 de janeiro. As oficinas será realizada na cidade de Penalva e deverão participar do evento, representantes das 11 agências de Comunicação da Baixada Maranhense.
As oficinas serão ministradas por João Custodes (foto), que é especialista no programa Flash. A primeira oficina foi na cidade de Matinha. Cerca de 20 jovens da Rede de Jovens Comunicadores participaram das oficinas, e esses jovens ficaram responsáveis por passar para 10 pessoas da cidade que tava representando.
A Agência de Comunicação de São João Batista será representada pelos jovens Laercio Freire e Josielson Figueiredo. Na última oficina, os participantes foram Jailson Mendes e Josielson Figueiredo. O encontro será realizado pela Agência de Comunicação Educativa de Penalva, pela Prefeitura Municipal e pela Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias, coordenado pelo jornalista Fábio Cabral. Contará também com a articulação da Rede de Jovens Comunicadores.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário