A briga no Tribunal Regional Eleitoral entre o atual prefeito, Eduardo Dominici, e a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares continua. Na ultima quinta-feira, eles tiveram mais uma batalha no TRE-MA. Esse foi o processo de número 919-55/10.
O assunto da sessão foi Recurso Eleitoral, onde o atual prefeito é o recorrente. Eduardo Dominici foi representado por 08 advogados, entre eles foi José Antonio Almeida, partidário de Luis Figueiredo. Já Surama Soares, foi representada por 05 advogados. O relator foi o juiz José Carlos Sousa Silva.
Segundo informações da nossa equipe de reportagem, a decisão sairá no mês de maio. No ano passado,o prefeito Eduardo Dominici foi cassado pelo juiz Cristiano Souza, da Comarca de São João Batista. E quem assumiu por uma semana foi a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares, mulher de Dr. Zequinha Soares, médico e ex-prefeito da cidade.
Aguarde informações sobre a batalha judicial de Eduardo Dominici e Surama Soares. Nossa Equipe de Reportagem publicará o resultado no momento em que for divulgado.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
0 COMENTÁRIO:
Postar um comentário