O Grupo Tático Aéreo do Maranhão estava na tarde de ontem em São João Batista. Segundo informações da Equipe de Reportagem deste blog, o grupo estava cuprindo mandato de prisão de um suposto autor de roubo de gado no povoado Coroatá.
Mais tarde, o grupo trouxe o suspeito para a Delegacia de Policia Civil de São João Batista. De lá partiram novamente para o povoado levar o senhor Santinho Gomes. Segundo informações não comprovadas, este deveria reconhecer os gados, supostamente, roubados. Mais de 500 pessoas curiosas com o acontecido, estavam na antiga quadra de esporte de São João Batista, local onde o helicóptero do GTA estava.
A filha do acusado estudava na escola Complexo José Maria de Araújo e foi levada para o hospital da cidade, chorando e gritando. "Levaram o meu pai, levaram o meu pai", falou a filha de Lauro de Dutra. Nossa equipe continuou investigando, e mais uma noticia. A Policia Civil de São João Batista foi ás 9:00h da noite buscar os búfalos, que segundo informações, foram roubadas. Aguarde mais informações.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
0 COMENTÁRIO:
Postar um comentário