9 de out. de 2010

LADRÔES TENTAM FURTAR OBJETOS NO PAULO VI


imagem Ilustrativa
Alguns indivíduos tentavam furtar objetos de duas casas, uma do senhor Edilson conhecido como "Edilson Disco" e a outra do senhor Pedro. Quando foram vistos pela população, começou uma perseguição.
A população indignada com isso perseguiu os ladrões, segundo informações eram três, dois deles conseguiram escapar, mais um não conseguiu e foi pego pela por moradores que começaram a espancar o ladrão, colocaram perfume e quase furaram os olhos do ladrão com uma chave de uma moto que ele queria roubar. Por sorte a Policia Militar foi chamada e o bandido, agora preso, escapou do lixamento.
E não foi a primeira vez que furtam nas residência, não fazia uma semana que tinham furtado o local.Os donos das residências querem ser ressarcidos dos prejuízos, pois levaram um aparelho de som, e alguns objetos pessoais.
O caso aconteceu no bairro Paulo VI, por volta das 21 horas, próximo ao estádio Dorindão. Mais informações no Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb . Fonte: São João Batista Oficial .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário