5 de out. de 2010

OS RACHA-URNAS DE SÃO JOÃO BATISTA

Nestas eleições, na cidade de São João Batista, quem rachou as urnas foram os dois candidatos da terra, Vandison Saraiva e Robison Dominici. O primeiro obteve apenas 74 votos, já o segundo 501 votos, ultrapassando os eleitos como Jota Pinto, Gardênia Castelo e Roberto Costa que se elegeram com apoio dos eleitores da cidade de São João Batista.
O blogueiro Batista Azevedo disse em seu blog que Vandison Saraiva se candidatou ao cargo apenas para se licenciar e ficou impressionado com a espantosa votação de Robison Dominici. Já os mais votados foram os já eleitos Cutrim, apoiado pela atual prefeita, Surama Soares, e Marcelo Tavares, com apoio do ex-prefeito Eduardo Dominici e 06 vereadores.
Quem também, arrebentou a boca do balão foi Edson Araújo, que pela primeira vez foi eleito e ficou em 3º lugar na classificação geral na cidade, e é apoiado pelo presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro. Já quem se deu de bem foi o já eleito Jota Pinto, apoiado de ultima hora por Luis Figueiredo.
Já para deputado Federal, o candidato da prefeita, Surama Soares, Pinto Itamaraty saiu em primeiro, seguido pelo já eleito, Carlos Brandão, de Eduardo Dominici.
Em seguida veio Valdir Maranhão, apoiado pelo bioquímico Amarildo Pinheiro e Rico Pinheiro e logo após, Cleber Verde. O candidato de Luis Figueiredo conseguiu ficar na 6º colocação, mas não elegeu-se. Quem também não conseguiu votos para reeleger-se, foi Chico Gomes, que foi o 4º mais votado em São João Batista, apoiado por Rico Pinheiro.
Já Othelino Neto, apoiado por Willame Barros, futuro candidato a prefeito, ficou na 5º colocação, mas não se elegeu e por ultimo Nice Lobão, que mais uma vez se elegeu, com apoio do mesmo. Enfim, bom mandato aos eleitos e os que não conseguiram, até 2014. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista-http://twitter.com/agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário