8 de fev. de 2011

CARNAVAL 2011: PRÉ CARNAVAL COM VIOLÊNCIA

Carnaval 2010
O ultimo domingo na cidade de São João Batista marcou a história como um dos mais violentos. Mais uma vez, o Arrastão da Piracema saiu pela Avenida Getúlio Vargas. Mesmo com chuvas fortes na cidade, a Piracema arrastou centenas de pessoas.
De organização de Willame Barros, o Arrastão da Piracema saiu nas ruas de São João Batista e voltou a ser alvo de críticas pela desorganização que antencede o Carnaval 2011. Depois da Piracema, as pessoas se aglomeram na Praça de Eventos e começam brigas.
Neste domingo, segundo informações não oficiais, cerca de 05 pessoas foram parar na prisão. Os policiais civis, que segundo nossa equipe não passam de 04 homens, tiveram  trabalho para acalmar os envolvidos em brigas. Dois jovens do povoado Beirada foram presos e soltos ontem pela manhã.
O delegado de Policia Civil, Armando Pacheco precisou atirar para o alto para dispersar os envolvidos. Há informação de que as brigas começaram no Arrastão da Piracema e terminaram perto da antiga delegacia de policia. Há de se frisar que está informação partiu de pessoas que estavam nas ruas da cidade de São João Batista.
Ainda segundo os informantes, Willame Barros teria sido advertido pelos policiais a respeito do Arrastão da Piracema que já se tornou referência e tradição no que diz respeito a Pré-Carnaval em São João Batista. Ao todo, já teve apenas dois arrastões. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

1 COMENTÁRIO: