4 de fev. de 2011

COMEÇA AMANHÃ O PFAJ DA CIA. ARTE E RAÍZES

Ultimo encontro com Carla Araújo
O Programa de Formação Artística da Juventude na cidade de São João Batista já foi implantado. Na reunião de apresentação do projeto estavam presentes a prefeita Surama Soares, as secretárias Cleana Santos Jacinto e Cristina Figueiredo, das secretarias de educação e assistência social, respectivamente.
Uma outra reunião entre Fórum da Juventude e Claúdio Gomes, coordenador administrativo do projeto, foi feita. O primeiro módulo da formação em teatro será realizado amanhã e irá até domingo. Cerca de 30 jovens foram inscritos para participar do Programa de Formação Artística da Juventude.
São parceiros nesta iniciativa aqui em São João Batista o Instituto Formação, Rede Moitará, Cia. Arte e Raízes, Fórum da Juventude, Agência de Comunicação, Grupo de Educação Física, Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação e Assistência Social.
O primeiro formador a vim pra São João Batista será Claúdio Gomes, formado em Teatro e Dança, do Instituto Formação. Mais informações a qualquer momento neste blog. Informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário