14 de dez. de 2011

BATISTA AZEVEDO DIZ QUE AMARILDO REÚNE AS MELHORES CONDIÇÕES PARA SER INDICADO PELO GRUPO EDUARDO DOMINICI

Na última sexta-feira, dia 09 próximo passado, o Dr. Amarildo Pinheiro deu entrevista na rádio Beira Campo FM, no programa do radialista Zé Mendes.  A entrevista que durou cerca de uma hora e meia foi pautada num retrospecto de sua vida como profissional e como político.
Amarildo discorreu sobre a sua trajetória como cidadão que tem inúmeros serviços prestados à população de São João Batista, sobre tudo aos mais necessitados.
Ao longo da entrevista, fora verdadeiramente perguntado por inúmeros ouvintes sobre seus projetos futuros com vistas às eleições de 2012. Ele, Amarildo, respondeu a todos com firmeza, determinação e coerência que “será candidato a prefeito nas próximas eleições, mas que aguarda a definição do grupo político liderado pelo ex-prefeito Eduardo Dominice, uma vez que outros pré-candidatos também almejam serem ungidos como o “candidato” do grupo”.
Afirmou também que o seu nome, no atual momento, é o que melhor aparece nas pesquisas, como candidato de oposição capaz de ganhar as eleições da atual prefeita. Entretanto, disse ainda que em não sendo ele o escolhido, e tornando-se convencido disto, não se tornará empecilho aos demais aliados do processo das oposições. Do mesmo modo conclamou a todos a estarem unidos nesta caminhada que visa a uma verdadeira mudança dos destinos políticos de São João Batista.
Amarildo Pinheiro já disputou duas eleições como candidato a prefeito, nos anos de 2000 e 2008, respectivamente.  Em sua primeira eleição empolgou a todos com uma campanha contagiante que até hoje é guardada na memória dos eleitores joaninos. Na eleição de 2004, não concorrera diretamente, porém participara ativamente da campanha e do grupo político que vencera as eleições, tendo a sua esposa Irê Pinheiro sido eleita vice-prefeita na chapa com o prefeito eleito Eduardo Dominice.
Para as eleições de 2012, um quadro favorável se desenha pró-Amarildo. Por ter participado de inúmeras eleições, sejam municipais ou estaduais; por ter se empenhado muito, até hoje,  na ajuda humanitária dispensada a todos quanto lhe procuram; por ter uma respeitada densidade eleitoral, fruto de seu conhecimento com a população de São João Batista, tudo isto o credencia e o põe à frente nas pesquisas de intenção de votos, em relação aos seus companheiros de oposição.
Assim pensando e analisando, pode-se dizer que até então o coeso grupo do ex-prefeito Eduardo Dominice tem a faca e o queijo nas mãos.  Drº. Amarildo reúne as melhores condições para vencer as eleições pelo campo da oposição.
A partir do primeiro dia do ano novo a contagem é regressiva. Fonte: Blog São João Batista Online.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB