28 de jan. de 2013

EMPRESÁRIO DA BANDA IMPACTO USA REDE SOCIAL PARA DIVULGA NOTA DE ESCARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Com o intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito do que ocorreu no último fim de semana (27/01/2013), os empresários da Banda Impacto de São João Batista informam que nada tem que ver com o fato lamentável ocorrido, além do que configuramos como cerceamento do direito de ir e vir das pessoas que ali se concentraram. Informa também que adotam a postura de empresa séria e empenhada em proporcionar a diversão daqueles que a contratam e que honra seus contratos. Desta forma, o contrato havia sido acordado entre a Banda e o seu primeiro contratante, e que em hipótese alguma voltaria atrás apenas para agradar o ego daqueles que se sentem donos da cidade e impedem ou tumultuam a vontade da grande maioria dos foliões.
A Banda Impacto informa ainda que se sente extremamente sensível ao triste episódio deste fim de semana e faz saber que isso não é uma conduta corriqueira aqui na nossa cidade em que sempre houve diversão, participação popular na mais plena paz e, certamente, é o que todos queremos!
Nós da Banda Impacto estamos solidários e abertos a conversação e deixaremos nosso telefone de contato para eventuais críticas e sugestões, afinal se estamos numa democracia saudável, esta é uma boa maneira de demonstrar respeito aos joaninos e demais pessoas que vêm à nossa querida São João Batista com o único intuito de dar espaço à alegria.
Canal de Atendimento (98)3359.1037 (98)8432.5330
antoniorobsonpinheiro@yahoo.com.br

A Diretoria

11 COMENTÁRIO:

  1. Apoiamos Robinho e sua banda. Se eles já tinham feito o contrato com Wilame pq iriam desfazer o contrato so para agradar?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode explicar melhor que confusão foi essa?

    ResponderExcluir
  4. Coisa feia isso que aconteceu! Deixem as pessoas acompanherem o trio que elas bem entenderem!
    A ditadura já acabou graças a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Eh Amarildo cuidado pois isto tudo repercute na sua pessoa.E tu tens do teu lado alguns aliados ja conseguiram acabar com dr. Zequinha e tu pode ser o proximo. DITADURA NAO!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi alguns policiais intimidando o pessoal da banda com metralhadoras. Achei total abuso de autoridade, o policia mandando desligar o som da banda que eles estavam fazendo a passagem do som.
    Bando de canalhas!

    ResponderExcluir
  7. As pesssoas querem piracema e não pancadão de maresia isso é coisa do Pará não daqui. Fora funk e pancadão, joanino gosta de carnaval de verdade com marchinhas e axé, só isso

    ResponderExcluir
  8. Eu só não consigo entende o porque nem na hora da diversão do povo a política em S J Batista não é deixada de lado, o que aconteceu ontem é puro reflexo do que a política está sempre a frente de qualquer coisa no nosso município.

    ResponderExcluir
  9. o bloco Piracema já é Tradição aquir em sjb e nâo vai ser agora que vai deixar de ser..No entanto o que deferia acontecer era uma paceria entre o ploco piracema e o maresia.

    ResponderExcluir
  10. Não queremos esse som feio que estremece as casas e os prédios. todo mundo quer brincar em paz e nada de maresia nem onda nem tsunami... caiam fora cambada

    ResponderExcluir
  11. Que bom que a Banda tem esse posicionamento! Parabéns a eles que não se deixam corromper com a banda podre da política! Temos orgulho de ter músicos aqui da cidade e que a cada dia estão melhores! Forte abraço a todos e um ótimo Carnaval

    ResponderExcluir