Os blocos de ruas "Piracema" e "Maresia" fizeram ontem mais uma prévia do que deve ser o carnaval, aqui em São João Batista. O mais tradicional Bloco de Rua do município, Piracema, tem organização do empresário Willame Barros, e o mais novo e futurista, Maresia, tem a organização do filho prefeito da cidade, Léo Pinheiro.
Leo Pinheiro e Willame Barros |
A "Piracema" saiu ontem por volta das seis horas da noite embalada com o Trio Piracema. Sob a organização de Willame Barros, o Arrastão da Piracema levou milhares de foliões pela Avenida Getúlio Vargas. Já a Maresia, organizada por Léo Pinheiro, animou os foliões somente na Praça de Eventos.
A bloco organizado pelo empresário Willame Barros é o mais tradicional da cidade de São João Batista e já está fazendo o pré-carnaval a quase 10 anos ininterruptos. De acordo com o que informou o empresário no próximo domingo será lançado o cd do Bloco com a presença do deputado Jota Pinto.
Com o Bloco "Arrastão Bão", os foliões foram animados com o som "Stresse Zero", que fez a alegria dos presentes até tarde. Os organizadores resolveram não sair com o bloco pelas ruas por medidas de segurança. A polícia de São João Batista estava presente.
Cerca de 3 três mil pessoas participaram ontem do pré-carnaval em São João Batista. Confusões isoladas foram registradas pela polícia, o que não agradou muito a população.
Fonte: Folha de SJB
Eu só não consigo entende o porque nem na hora da diversão do povo a política em S J Batista não é deixada de lado, o que aconteceu ontem é puro reflexo do que a política está sempre a frente de qualquer coisa no nosso município.
ResponderExcluirverdade
Excluirverdade
Excluiro bloco Piracema já é Tradição aquir em sjb e nâo vai ser agora que vai deixar de ser..No entanto o que deferia acontecer era uma paceria entre o ploco piracema e o maresia.
ResponderExcluirNOTA DE ESCLARECIMENTO
ResponderExcluirCom o intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito do que ocorreu no último fim de semana (27/01/2013), os empresários da Banda Impacto de São João Batista informam que nada tem que ver com o fato lamentável ocorrido, além do que configuramos como cerceamento do direito de ir e vir das pessoas que ali se concentraram. Informa também que adotam a postura de empresa séria e empenhada em proporcionar a diversão daqueles que a contratam e que honra seus contratos. Desta forma, o contrato havia sido acordado entre a Banda e o seu primeiro contratante, e que em hipótese alguma voltaria atrás apenas para agradar o ego daqueles que se sentem donos da cidade e impedem ou tumultuam a vontade da grande maioria dos foliões.
A Banda Impacto informa ainda que se sente extremamente sensível ao triste episódio deste fim de semana e faz saber que isso não é uma conduta corriqueira aqui na nossa cidade em que sempre houve diversão, participação popular na mais plena paz e, certamente, é o que todos queremos!
Nós da Banda Impacto estamos solidários e abertos a conversação e deixaremos nosso telefone de contato para eventuais críticas e sugestões, afinal se estamos numa democracia saudável, esta é uma boa maneira de demonstrar respeito aos joaninos e demais pessoas que vêm à nossa querida São João Batista com o único intuito de dar espaço à alegria.
Canal de Atendimento (98)3359.1037 (98)8432.5330
antoniorobsonpinheiro@yahoo.com.br
A Diretoria
a politica e levada muito a serio em sjb tudo envolve politeca
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluireita povinho vcs procuram trabalhar com seriedade, cada umq entra é pior q o outro, cuidado willame agora tua vida vai se transformar num inferno os donos de sjb nao vão te dar sossego.
ResponderExcluirperseguiçao total agora,imagina oq vai acontecer daquir pra frente nessa cidade q quis mudança e espero q tenha msm
ResponderExcluir