28 de jan. de 2013

PIRACEMA E MARESIA FAZEM PRÉ-CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA


Os blocos de ruas "Piracema" e "Maresia" fizeram ontem mais uma prévia do que deve ser o carnaval, aqui em São João Batista. O mais tradicional Bloco de Rua do município, Piracema, tem organização do empresário Willame Barros, e o mais novo e futurista, Maresia, tem a organização do filho prefeito da cidade, Léo Pinheiro.
Leo Pinheiro e Willame Barros
A "Piracema" saiu ontem por volta das seis horas da noite embalada com o Trio Piracema. Sob a organização de Willame Barros, o Arrastão da Piracema levou milhares de foliões pela Avenida Getúlio Vargas. Já a Maresia, organizada por Léo Pinheiro, animou os foliões somente na Praça de Eventos.

A bloco organizado pelo empresário Willame Barros é o mais tradicional da cidade de São João Batista e já está fazendo o pré-carnaval a quase 10 anos ininterruptos. De acordo com o que informou o empresário no próximo domingo será lançado o cd do Bloco com a presença do deputado Jota Pinto.

Com o Bloco "Arrastão Bão", os foliões foram animados com o som "Stresse Zero", que fez a alegria dos presentes até tarde. Os organizadores resolveram não sair com o bloco pelas ruas por medidas de segurança. A polícia de São João Batista estava presente.

Cerca de 3 três mil pessoas participaram ontem do pré-carnaval em São João Batista. Confusões isoladas foram registradas pela polícia, o que não agradou muito a população. 

Fonte: Folha de SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. Eu só não consigo entende o porque nem na hora da diversão do povo a política em S J Batista não é deixada de lado, o que aconteceu ontem é puro reflexo do que a política está sempre a frente de qualquer coisa no nosso município.

    ResponderExcluir
  2. o bloco Piracema já é Tradição aquir em sjb e nâo vai ser agora que vai deixar de ser..No entanto o que deferia acontecer era uma paceria entre o ploco piracema e o maresia.

    ResponderExcluir
  3. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Com o intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito do que ocorreu no último fim de semana (27/01/2013), os empresários da Banda Impacto de São João Batista informam que nada tem que ver com o fato lamentável ocorrido, além do que configuramos como cerceamento do direito de ir e vir das pessoas que ali se concentraram. Informa também que adotam a postura de empresa séria e empenhada em proporcionar a diversão daqueles que a contratam e que honra seus contratos. Desta forma, o contrato havia sido acordado entre a Banda e o seu primeiro contratante, e que em hipótese alguma voltaria atrás apenas para agradar o ego daqueles que se sentem donos da cidade e impedem ou tumultuam a vontade da grande maioria dos foliões.
    A Banda Impacto informa ainda que se sente extremamente sensível ao triste episódio deste fim de semana e faz saber que isso não é uma conduta corriqueira aqui na nossa cidade em que sempre houve diversão, participação popular na mais plena paz e, certamente, é o que todos queremos!
    Nós da Banda Impacto estamos solidários e abertos a conversação e deixaremos nosso telefone de contato para eventuais críticas e sugestões, afinal se estamos numa democracia saudável, esta é uma boa maneira de demonstrar respeito aos joaninos e demais pessoas que vêm à nossa querida São João Batista com o único intuito de dar espaço à alegria.
    Canal de Atendimento (98)3359.1037 (98)8432.5330
    antoniorobsonpinheiro@yahoo.com.br

    A Diretoria

    ResponderExcluir
  4. a politica e levada muito a serio em sjb tudo envolve politeca

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. eita povinho vcs procuram trabalhar com seriedade, cada umq entra é pior q o outro, cuidado willame agora tua vida vai se transformar num inferno os donos de sjb nao vão te dar sossego.

    ResponderExcluir
  7. perseguiçao total agora,imagina oq vai acontecer daquir pra frente nessa cidade q quis mudança e espero q tenha msm

    ResponderExcluir