13 de fev. de 2013

BLOCOS DE RUAS EM SÃO JOÃO BATISTA


Os quatro dias de Carnaval em São João Batista foram embalados pelas apresentações dos Blocos de Ruas. Ao longo do período momesco, vários blocos se fizeram presentes na Avenida Getúlio Vargas e mesmo com a chuva constante, os foliões não pararam e cairam na folia.
Destaque especial para o Bloco Piracema, o mais tradicional de São João Batista, e o Bloco Maresia, que pela primeira vez saiu pelas ruas da cidade. O Piracema é organizado pelo empresário Willame Barros e já tem nove anos de apresentações. Milhares de pessoas acompanharam o Bloco em suas apresentações este ano, que começou com o pré-carnaval.
Arrastão Bão
Outro que não fez diferente foi o Bloco Arrastão Bão, comandado pelo Trio Maresia e de organização do filho do prefeito, Léo Pinheiro. Os blocos de ruas sairam os quatro dias de carnaval e fizeram a alegria dos joaninos e turistas que vieram visitar a cidade.
Piracema
Além destes dois que arrastam mais gente, merecem destaque o Bloco "Raspe o Piriquito Dela", "Os Vips", "Cachaceiros do Face", "Quero Mais Folia", "Aranhacesa", "Os Penetras", "Expresso", "Resistência", "Turma do Rato" e outros que se apresentaram na avenida principal. Confiram as fotos...
Quero Mais Folia

Cachaceiros do Face

Raspe o Piriquito Dela

Turma do Rato

Resistência

Os Vips

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário