19 de jan. de 2014

CLARO E OI DEBOCHAM DE USUÁRIOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Como se não bastasse uma, agora são as duas operadoras que prestam serviços de Telefonia Móvel e Internet que deixam os usuários ‘na mão’ no município de São João Batista. Desde o começo da semana a internet das duas operadoras não funcionam e a telefonia móvel da Claro apresenta constantemente defeito, com isso, a população reclama do descaso.

A Operadora Claro deixou, desde segunda-feira, os usuários sem internet móvel, e a Operadora Oi está, a três dias, sem funcionar a internet ‘Oi Velox’, que é a mais usada por quase todos os joaninos que possuem internet em casa. Até agora nenhuma das operadoras se pronunciou e os usuários abriram reclamações na Anatel e no Ministério Público.

Há informação de que a Oi está fazendo mudanças na sua rede em São João Batista, enquanto a Claro deu um prazo para os usuários de 24 para resolver o problema, mas até agora nenhuma delas conseguiu normalizar o serviço. As reclamações são constantes e nínguem faz nada. Enquanto isso a população é a mais prejudica.

3 COMENTÁRIO:

  1. Copiem essa matéria e postem no facebook da Claro. Retweetem para que todos saibam que péssimo serviço a Claro presta na cidade e façam o mesmo com essa OI que não presta pra nada e façamos logo uma campanha para que a TIM e a VIVO se instalem logo aqui e acabe a festa do monopólio. Ah e entrem em contato com a ANATAL no telefone 1331 e protocolem reclamações, quem sabe assim elas tomam uma providência. Absurdooooo

    ResponderExcluir
  2. A cidade toda tem que se mobilizar e exigir que essas empresas prestem um bom serviço. Vamos parar um pouco de ficar postando e curtindo cultura inútil nas redes sociais e vamos usar nosso poder de cidadãos e consumidores. Reclamem na Anatel e liguem nas centrais da OI e da CLARO e enviem emails com reclamações ou liguem na ouvidoria. Vamos lá!

    Graça Gonçalves
    moradora do centro

    ResponderExcluir
  3. Acabei de registrar minha reclamação e espero que os joaninos façam-na em massa. Aí vão os dados para protocolar reclamação. Vamos ver se essa Claro e essa OI não tomam uma atitude e respeitam os consumidores.
    Bjs Graça Gonçalves/ Rua Benício Gomes
    Anatel
    Central de Atendimento
    Ligue 1331 para registrar reclamações, sugestões, pedidos de informações ou denúncias.

    Regional do Maranhão
    Unidade Operacional 101
    CNPJ: 02.030.715.0012-75
    Gerente: Cláudio Silva de Oliveira
    Endereço: Av. Kennedy, nº 150,
    Areinha - CEP 65025-001
    São Luis/MA
    Telefone: (0XX98) 3214-6000
    Fax: (0XX98) 3214-6010

    ResponderExcluir